Moekare wa orenji-iro

5/01/2017

Moekare wa orenji-iro

  • Moekare wa orenji-iro, My Boyfriend in Orange, モエカレはオレンジ色: 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: TAMASHIMA Non
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama.
  • Descrição: Sasaki teve que ser transferida para outra escola por causa da morte de seu pai, sem poder se adaptar a esse novo ambiente, é surpreendida fumando no telhado, por um rapaz que é um bombeiro encarregado de uma simulação de incêndio... como se a sua vergonha não fosse suficiente, o mesmo rapaz lhe terá que salvar a vida? Uma história de amor diferente está prestes a começar....

Eu esperava que Moekare wa orenji-iro fosse mais no estilo de Kurosaki kun no iinari ni nante naranai, com aquelas cenas que o Kurosaki-kun deixa a Yuu sem norte, mas Morekare é mais tímido que o mangá de Makino. Um mangá tímido, mas muito bom e com bombeiros.

Sasaki perdeu o pai recentemente e se mudou para a cidade natal de sua mãe. Ela parece completamente perdida e fora do lugar, sem saber que estava no meio de uma simulação de incêndio de sua nova escola, ela vai para o telhado e acende um cigarro, o "aroma" lembra seu pai. É nessa hora em que um bombeiro aparece e claro a repreende por estar fumando.

Desde então Sasaki considera Ebihara, o bombeiro, seu herói. E de alguma forma, ele sempre está salvando ela de alguma fria. Sasaki não esconde seu interesse em Ebihara, ela chega a falar claramente que gosta dele. Porém, Ebihara se esquiva, diz que não, mas sempre deixa uma brecha para Sasaki voltar e se declarar mais uma vez. (Ultimamente tem surgido uma grande quantidade de mangás com protagonistas de atitude, o que eu acho super legal, mas os caras de quem elas gostam...não saem da moita! Ficam fazendo hora! O que está acontecendo? Os caras agora são as donzelas???!).

Deixe-me dizer que Ebihara tem um passado triste, que parece ser o motivo pelo qual ele se tornou um excelente bombeiro, e que ainda é sua motivação para salvar pessoas. E eu posso apostar que tem uma mulher que ele amava ai no meio. Certeza!  Recomendo a leitura. E deixo os links para leitura por aqui.

Moekare wa orenji-iro mangá em português: N/A
Moekare wa orenji-iro mangá em espanhol: Soul Craft Fansub ou online ou online
Moekare wa orenji-iro mangá em inglês: N/A
Moekare wa orenji-iro raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários