Made in Honey

6/22/2017

Made in Honey
  • Made in Honey, Meido in Hanii, メイド・イン・ハニー: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: YOSHINO Mari
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
  • Descrição: A história da Nanase-san, uma boa estudante do ensino médio, que está estudando em uma famosa escola particular. Ao contrário de todos os estudantes ricos que ela conhece, a sua situação familiar está longe de ser fácil, uma vez que vive sozinha em uma casa em ruínas, com suas pequenas irmãs gêmeas, entre brigas e entre pequenos empregos que sustentam a casa. O oposto da estrela do ensino médio, um conhecido ator que leva uma vida fácil e sem complicações... Mas as aparências enganam? Estão escondendo alguma coisa por trás dessa fachada? E que consequências terá uma reunião improvisada em uma situação delicada para cada um deles?

Aguardando resenha...Chequei os raws do primeiro capítulo Made in Honey. Aparentemente se trata da típica garotinha pobre em escola de rico e um playboy que acaba se envolvendo com a Nanase.

[22/06/17] Li os primeiros capítulos e realmente é um romance entre uma garota pobre e um ator rico do tipo playboy, ao menos é essa a primeira impressão que ele passa. Mas tá com aquela cara de homem bom que mora sozinho...  Nanase é pobre e estudou para entrar em uma escola de elite para se casar com um homem rico e poderoso, a mangaká não explica o porquê dela querer isso, mas deve ter algo haver com a casa que ela fica querendo de volta e a sua família.

Nanase trabalha para sustentar suas irmãs gêmeas e vive em uma casa pobre e assim ela escode sua verdadeira condição na escola para encontrar o marido endinheirado. Tudo vai conforme os planos até que Reon-kun, o ator famoso, descobre que Nanase é muito pobre e começa a chantageá-la. Logo ele leva Nanase para trabalha na casa dele e dai em diante eles vão ficando cada vez mais próximos. Acho que já encontramos o marido rico, não é Nanase?!

Apesar da narrativa clichê a autora esconde várias informações e deixa só umas pistas soltas, o que atiça a curiosidade. E apesar dos protagonistas terem aquelas personalidades comuns, achei que o mangá não deixa de ser bom por isso. Recomendo o mangá e deixo os links aqui.

Made in Honey mangá em português: N/A
Made in Honey mangá em espanhol: Whitelies fansub ou online
Made in Honey mangá em inglês: N/A
Made in Honey raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários