Kimi to Houkago (AOI Haru)

4/06/2017

Kimi to Houkago (AOI Haru)
  • Kimi to Houkago, 君 井 ハ ル, 君と放課後 (碧井ハル): one-shot
  • Mangaká: AOI Haru
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, one-shot.
  • Descrição:  Eu pensei que apenas olhando de longe a pessoa que eu gosto, era amor e o momento mais feliz para mim. O tempo gasto na varanda, sem saber, me fez perceber que eu estava errada.
Esse one-shot conta a história de Miyoshi, uma garota que todos os dias depois das aulas, vai até a varanda da escola, para, o que ela considera sua maior felicidade, observar o garoto que ela gosta. As coisas começam a mudar quando, em um desses dias, um garoto chamado Takayama questiona o porque de ela ir ali todos os dias e ainda assim, nunca ter se confessado. A partir daí, começa uma amizade entre os dois, que passam a se encontrar todos os dias naquele mesmo lugar.

Essa história trata de algo bem simples, ainda que bem revelador, a diferença entre amor e admiração. Miyoshi acredita que ama o garoto que ela observa todos os dias e para ela, apenas vê-lo feliz é suficiente, já Takayama diz que nunca se contentaria em apenas ficar olhando e por causa disso questiona a veracidade dos sentimentos dela.

É interessante perceber como ela vai se dando conta dos verdadeiros sentimentos dela em relação ao garoto que ela observa e aquele que fica ao lado dela todos os dias. O mais legal é que o Takayama realmente leva a sério o que diz sobre não querer ficar só olhando, ele partiu pra luta e conquistou o coração da moça sem ela nem perceber hehe.

Posso dizer que adorei a história e o modo como ela foi contada, sem falar nos traços e efeitos que a autora usa, muito lindo. E o final, ahhh, aquele final...de fato uma das melhores one-shots que já li até hoje, e garanto que vocês não vão se arrepender. Links por aqui.

Kimi to Houkago mangá em português: Mono no Aware Scan ou online
Kimi to Houkago mangá em espanhol: Nora No Fansub ou online
Kimi to Houkago mangá em inglês: Motokare ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários