Ano Ko ni Koisuru Yamada ni Koishita
  • Ano Ko ni Koisuru Yamada ni Koishita, あの子に恋する山田に恋した: 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: HOSOBORI Yukari
  • Gostou do mangá?
  • Gênero:  shoujo, romance, drama, vida escolar.
  • Descrição: O olhar de Yamada eu gostaria que fosse para mim. Eu me apaixonei por Yamada-kun que ama outra garota...

Ano Ko ni Koisuru Yamada ni Koishita é um mangá de Hosobori Yukari, uma mangaká desconhecida por mim. O mangá é um drama, não gosto desse gênero, mas o Ano Ko ni Koisuru Yamada ni Koishita me surpreendeu e é inesperadamente bom! Trata-se da história de Mio-chan, uma garota que quer ter um amor feliz. Ela vive dizendo isso para suas amigas, até que um dia que Yamada-kun, que aparenta ser um nerd frio que não está interessado em amor, ri de seu desejo. Mio tira satisfações com Yamada e ainda fica pensando: quem seria a louca que amaria ele. (kkk vai vendo).

Porém, para a surpresa de Mio, Yamada tem uma personalidade um pouco diferente do que ela imaginou. Um dia ela o encontra pegando fogo e quase se fundindo a uma garota em uma sala da escola. A partir daí Yamada-kun está sempre nos pensamentos de Mio, seja por ele "dar em cima" dela, seja por curiosidade. E não demora muito, Mio está caidinha por ele, querendo viver um amor feliz com ele.

O que ela não esperava é que o laço que une Yamada-kun e aquela garota é muito mais forte do que ela imaginava...Yamada ama essa garota, sua amiga de infância, que está com o coração partido já que o professor que ela gosta é um homem casado. E ele sempre está lá para confortá-la. E a danada da amiga de infância adora ser consolada e faz questão de monopolizá-lo, quando ela quer. É um tipinho bem egoísta, dá vontade de dar duas bifas na cara da menina. Não to nem ai para o sofrimento dela, que sofra!
Ano Ko ni Koisuru Yamada ni Koishita

E vendo isso Mio-chan, não desiste, se põe entre os amigos de infância e promete a Yamada mostrar a ele o que amor de verdade (mesmo que ela nunca tenha tido um amor de verdade kkkkk, além disso, isso na vida real ia dar uma mer#$% tão grande!). Yamada acha que o amor é algo doloroso e Mio acredita que é algo feliz...mas a rival-chan (como fiz a Grace) está lá sempre puxando a colerinha de seu amigo colorido. E sim, já apareceu um outro sujeito para ficar com a Mio. (Tudo isso para alongar o mangá)

O drama começou mesmo para a protagonista lá pelo capitulo 7 (atualmente com 11 capítulos), então se a coisa ficar muito na bad eu abandono, mas até agora está bom de se ler. Caso você goste de drama recomendo esse mangá. Deixo os links aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário