Twin Role

março 14, 2017

Twin Role

  • Twin Roll, Twin Role, ツイン ロール: 2 volumes
  • Mangaká: HARUMI Hitsuji
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
  • Descrição: Izumi frequenta uma escola que envolve arte e música, mas ambos os lados competem para ganhar prêmios. Na internet, Izumi usa o nick "Izu" e ajuda com a animação dos vídeos de música de Kanon, que parece ser uma mulher de 21 anos. No entanto, Kanon tem um segredo! Ela na verdade, é o novo aluno transferido Sagami, Kaoru - filho de um músico famoso. E também ... ele está apaixonado por Izu! Agora que Kaoru descobriu que Izumi é, na verdade, seu amor Izu ... O que ele vai fazer para fazê-la se apaixonar por ele?!! Revelar sua identidade como Kanon?!
Kaoru é um musico talentoso que quer se destacar sem usar a fama do pai, por isso ele usa o perfil da Kanon, mas ele só cria confiança de verdade nas suas criações quando Izu elogia a sua música e a partir dai, eles fazem uma parceria com as animações dela e a musica dele, criando clipes muito populares. O engraçado é ver o esforço que Kaoru faz para conquistar a Izumi, depois que descobre que ela é a Izu, principalmente porque, sempre que ele está perto de conseguir que ela o veja de maneira mais romântica, ele acaba fazendo alguma besteira e deixando ela mais brava ainda. Não bastasse isso, Izumi sempre acaba indo reclamar do Kaoru para Kanon, ou seja, o pobre coitado fica ainda mais arrasado lendo as mensagens da Izu falando mal dele (mas, sinceramente, é muito engraçado), sem contar a irmã mais velha dele, pentelhando ele o tempo todo e rindo da sua desgraça.
Twin Role

Izumi realmente admira Kaoru e seu talento para música e de um jeito ou de outro, sempre acaba correspondendo as gentilezas dele para com ela, embora ela termine batendo nele depois de ouvir alguma gracinha hehehe. Mas, talvez, o que mais impeça Izumi de admitir até para si mesma que gosta de Kaoru, é o fato dela o ver como rival, já que os dois são os melhores em seus departamentos e principais ganhadores de prêmios, mas aos pouquinhos ela vai percebendo que ele é muito mais que só um cara talentoso e que ele realmente gosta dela.

Esse mangá tem um plot bem simples, além de ser curto e muito divertido, mas o mais interessante é que a história mostra o ponto de vista da Izumi e do Kaoru, eu realmente gosto de ver a perspectiva masculina em mangás shoujo, embora seja raro achar e sinceramente, as partes em que o Kaoru narra são as mais divertidas. É um daqueles mangás para ler e relaxar, além de dar muita risada e as vezes, é só o que a gente precisa. Deixo os link por aqui.

Twin Role mangá em português: Mono no Aware Scan ou online
Twin Role mangá em espanhol: Totoro Fansub ou online ou online
Twin Role mangá em inglêsonline ou online

Você pode gostar também

0 comentários