Onegai, Sore o Yamenai de [+18]

março 16, 2017

Onegai, Sore o Yamenai de

  • Onegai, Sore o Yamenai de, Onegai, Sore wo Yamenaide, Please, Don't Stop That, Please, I Just Want it More, 拜托了,那个不要停, お願い、それをやめないで: 4 volumes
  • MangakáKISARAGI Hiiro
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, smut, vida cotidiana. 
  • Descrição: Uma secretária comum: Ichika... descobriu acidentalmente a verdadeira identidade de seu chefe. Este é o inicio de uma doce e dolorosa vida cotidiana de Ichika. Quer se apaixonar por alguém que é extremamente sádico?

Eu nunca vi uma sinopse que descreve tão bem quando esta acima. O mangá é exatamente como descrito. Um romance no escritório entre a secretária e seu chefe. Ichika é realmente comum, desde a aparência até o comportamento (com algumas leve exceções) , ela não é bonitona, mas também não é feia, é gentil e muito esforçada. Ela trabalha no RH com o filho mais velho do dono da empresa.

Até que o filho do meio, o príncipe celestial (é as pessoas da empresa o chamam assim) Kitaoji, transfere Ichika para o setor dele como sua secretária. Ele nem ao menos pergunta se Ichika quer ir, eles nunca se falaram e ao contrario das outras empregadas que dão em cima dele, ela não se relaciona com Kitaoji e está muito feliz no RH. Ou estava, porque logo que ela começa a trabalhar com Kitaoji, Ichika descobre que ele não tem nada do príncipe que as pessoas pesam dele.

Kitaoji é exigente com o trabalho e além disso pega no pé de Ichika o tempo inteiro, ele faz pouco da marmita dela, do que ela veste... ele a incomoda o tempo inteiro. Além de dar em cima dela com tudo, logo no primeiro capítulo ele dá um beijo de cala-boca nela (Beijo de cala-boca existe? Claro que existe! Você não lê mangá?!). Sabe aquele garoto que fica irritando a garota que ele gosta? Sim, esse é Kitaoji versão 2.0 homem de negócios egocêntrico.

Não curto muito essa história "eu maltrato porque gosto"Apesar disso estou gostando do mangá. Kitaoji vai se mostrando muito preocupado em agradar sempre Ichika, eu sei, isso é contraditório, mas é assim que Kitaoji é. Além disso existe um respeito e amor que aos poucos ele vai demonstrando por ela. E a história vai ficando interessante, ao ponto de eu gostar desse josei.

Onegai, Sore o Yamenai de

O mangá tem cenas para maiores de 18 anos, então recomendo que você tenha mais de 18 para ler. O mangá tem apenas 4 volumes e atualmente conta com 16 capítulos disponíveis para leitura. No otakumole tem 19, mas nem vou contar com ele porque poucas pessoas tem acesso. Um dos melhores joseis que li este ano, está superando, e muito, os últimos mangás da Enjouji Maki. Recomendo a leitura.

Você pode gostar também

0 comentários