Koi to Himitsu no Gakuseiryou

3/23/2017

Koi to Himitsu no Gakuseiryou

  • Koi to Himitsu no Gakuseiryou, Koi to Himitsu no Gakuseiryou, Amor secreto en el dormitorio de estudiantes, 恋とヒミツの学生寮: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: ASADA Nikki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
  • Descrição: A eterna rivalidade entre os estudantes de elite e os estudantes regulares, dentre eles, Asahi que graças a uma prova se converte no alvo de escarnio dos alunos de elite. Uma noite ela encontra um estudante de elite fugindo de seu dormitório pela janela e esse encontro mudará sua vida para sempre...

Antes de começar a resenha preciso dizer que quem me indicou esse mangá foi uma das nossas leitoras assíduas Fabíola Silva. Além de indicar ela está traduzindo o mangá no otakumole, fica a dica para quem tem conta por lá.

O mangá Koi to Himitsu no Gakuseiryou aborda duas escolas que se fundiram, a escola de Asahi: uma escola normal e regular e uma escola de elite com estudantes inteligentes. E como é de se imaginar, apesar da fusão dos colégios os estudantes não se misturam para nada.

E Asahi-chan está em um mal momento porque alguns estudantes de elite viram um nota vermelha de sua prova e isso foi motivo de escarnio por parte deles. Mesmo sendo animada pelos amigos Asahi se sente envergonhada, mas esquece de tudo quando ela encontra Yokaze fugindo do dormitório de elite (nesse momento já sabemos que a protagonista vai cismar com Yokaze-kun kkkk).

Devido a um acidente em sua casa, Asahi quase que milagrosamente  vai viver no dormitório de elite, fingindo ser uma estudante de elite também (claro né gente, agora imagina uma menina avuada tetando ser nerd). E ficando bem próxima de Yokaze-kun. No primeiro momento os dois se dão bem já que Yokaze não sabe que Asahi é uma estudante regular. Porém, as coisas mudam quando Yokaze-kun descobre a verdade sobre Asahi-chan.

Deixo os links para o mangá aqui. E muito obrigada pela indicação e pelas traduções Fabíola!

Koi to Himitsu no Gakuseiryou mangá em português: N/A
Koi to Himitsu no Gakuseiryou mangá em espanhol: Lemonade Scans ou online
Koi to Himitsu no Gakuseiryou mangá em inglês: N/A
Koi to Himitsu no Gakuseiryou raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários