Kawaii Hito (SAITOU Ken)

3/20/2017

Kawaii Hito (SAITOU Ken)
  • Kawaii Hito, An Adorable Person, 可爱之人, かわいいひと (斎藤けん): 3 volumes (em andamento)
  • Mangaká: SAITOU Ken
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida cotidiana.
  • Descrição: Hanazono é temido devido à sua cara e olhar assutador, mas na verdade ele é apenas um rapaz tímido. Certo dia, a estudante universitária Suzuki Hiyori se confessa a ele e eles começam a sair! Enquanto Hanazono está muito confuso sobre isso, parece que Hiyori é a única que percebe seu "rosto real".
Hananozo é aquele típico cara com um olhar assustador, de quem todos fogem correndo, mas que na verdade é uma pessoa legal e gentil. Ele cuida de uma floricultura, junto com sua mãe, e acredita que as flores são as únicas que sorriem para ele. Um dia, ao fazer uma entrega em um concurso de miss, ele conhece Suzuki Hiyori, que se escondeu em sua van para fugir do concurso, Hananozo chega até a confundi-la com uma fada das flores e se imagina fazendo um pedido para ela (a imaginação dele é a melhor hehehe), mas depois de entender a situação dela, ela a anima e a convence a participar. No outro dia, Hiyori aparece na floricultura para agradecê-lo e assim se seguem varias visitas (sério, ela parecia uma stalker) até ela ter coragem de se confessar para ele e os dois começarem a namorar.

Essa história é absurdamente fofa e doce, não é sobre eles se apaixonarem um pelo outro, mas sim a simples convivência de duas pessoas que se gostam e querem ficar juntas, tanto que o mangá já começa com os dois namorando, apenas mostrando em flash back como eles se conheceram. Hiyori é linda e muito doce, mas principalmente apaixonada, completamente apaixonada e isso vai ficando mais evidente a cada capítulo que passa, já Hananozo é tímido e apenas isso, já que quando ele sorri naturalmente, dá para entender porque a Hiyori é tão apaixonada, ele também é um pouco inseguro e vive tentando entender por que uma garota tão linda gosta dele, ainda assim, ele nunca duvida da sinceridade dela.

Não há um grande drama na história (ao menos não até agora), e mesmo quando o irmão da Hiyori aparece tentando atrapalhar, é legal ver que Hananozo se mantém firme e prova para o cunhado que ele a ama e não vai desistir dela. Ver os dois se descobrindo e entendendo o amor é muito bonito, até mesmo a primeira noite deles é de derreter o coração. Se você gosta de histórias fofinhas, engraçadas, sem muita enrolação ou dramas adolescentes, esse mangá é para você. Links aqui.

Kawaii Hito mangá em português: Em breve no Mono no Aware Scan
Kawaii Hito mangá em espanhol: White lies fansub ou online ou online
Kawaii Hito mangá em inglês: Aases World ou online ou online
Kawaii Hito raw: Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários