Kare to Koi Nante

3/07/2017

Kare to Koi Nante
  • Kare to Koi Nante, 彼と恋なんて, 彼と恋なんて: 3 volumes (em andamento)
  • Mangaká: MIMORI Ao
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, drama, comédia, vida cotidiana. 
  • Descrição: Miku estava namorando seu companheiro de trabalho e gerente de uma floricultura. Mas descobre que seu namorado tem outra companheira e assim ela decide terminar com ele, e de alguma forma ele faz com que ela largue o emprego também. Miku se sente traída e sem trabalho. Por que isso está acontecendo? Ela não lhe fez nada. Ela não pode suportar isso mais e quando vê um cara sentando do outro lada da rua resolve tentar se vingar de seu namorado com aquele cara bonito. E isso está bem?

Kare to Koi Nante é um mangá josei que vai abordar e muito a vida emocional  da personagem principal, sexo e afins estão em segundo plano e por isso nem vou colocar um limite de idade para esse mangá.

Miku foi traída por uma colega de trabalho e ainda além disso ela teve que largar o emprego. O ex-namorado dela faz questão de dizer que é melhor ela não voltar lá. Triste e com raiva Miku tenta se vingar com um sujeito bonito que ela encontra na rua. Hikaru leva Miku a um motel e no meio da coisa Miku foge e deixa Hikaru com a barraca armada e com cara de tacho.

Uma atitude infantil e idiota que poderia ter terminado mal para Miku. Se nivelar ao mesmo nível e tipo de seu ex-namorado não vai fazê-la se sentir melhor, ao contrário, ela vai se sentir um lixo como ele é.

Mais tarde ela conhece Hikaru em um bar, que oferece emprego a ela e a pede em namoro várias vezes. Porém, Miku não tem qualquer tipo de sentimentos nesse momento para namorar alguém. E Hikaru é com certeza sua última opção. Ela pensa que ele é tão ruim como seu ex-namorado, na verdade ela começa a pensar que todos os homens são assim.

Nós que estamos lendo o mangá sabemos que Hikaru  é um bom sujeito, mas o mangá se estende bastante até que Miku comece a perceber isso e tenha algum sentimento por seu novo colega de trabalho e conselheiro amoroso.

O mangá tem partes engraçadas, mas é feito mais do drama que a mulher vive depois que é traída e a dificuldade de confiar em alguém de novo. Por em quanto o mangá foi bem mediano, na minha opinião. Não pelas burrices que a protagonista faz, mas mais pelo fato "drama" mesmo. Eu não gosto muito desse gênero. Mas talvez você tenha uma opinião diferente da minha e por isso deixo os links aqui.

Kare to Koi Nante mangá em português: N/A
Kare to Koi Nante mangá em espanhol: Akira Scans ou online ou online
Kare to Koi Nante mangá em inglês: N/A
Kare to Koi Nante raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários