Hanikamu honey (Honey come honey)

3/27/2017

Hanikamu honey (Honey come honey)

  • Honey Come Honey, Hanikamu Honey, はにかむハニー: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: SHIRAISHI Yuki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição:  Hanasaki é uma linda e adorável garota, mas por dentro ela é...
    O primeiro dia de sua transferência ela esbarra com um misterioso a ameaçador garoto. Ela foge, mas acaba o reencontrando de uma maneira um pouco estranha, Hanasaki descobrirá o segredo do estranho garoto e... algo mais?!

Honey come honey ou Hanikamu honey (mangá que eu já tinha citado aqui no blog) é o novo manga da autora Shiraishi Yuki. O tema do mangá é sobre julgar os outros pela aparência, a capa do livro.
Hanikamu honey (Honey come honey)

A protagonista nos últimos tempos está com problemas com o seu colega de sala Kumagaya-kun a quem todos consideram um urso selvagem. Kumagaya-kun é um garoto grande e de olhar assustador, aquele típico cara com rosto de delinquente. Hanasaki-chan diz que não tem medo porque é forte, mas mesmo assim ela foge dele com cara de assustada (?!).

A protagonista é uma pequenina e delicada garotinha que se senta à frente do urso selvagem. Ela o julga como uma pessoa perigosa e está tão presa ao seus pensamentos, de que ele é uma má pessoa, que o simples fato de ela ver uma agulha na mochila dele a faz pensar que aquilo é uma arma! A menina não conhece uma agulha... isso é surpreendente.

Mais tarde Hanasaki descobre que na verdade Kumagaya é o artesão que produz coisas muito fofas de uma marca que Hanasaki-chan é muito fã. Depois disso ela se desculpa por jugá-lo pela aparência. E assim a garota tentar se aproximar mais de seu artesão favorito. Kumagaya-kun tentar afastar ela para que ela não seja mal interpretada ao andar em sua companhia.

Mas ela se nega a se afastar e logo seus colegas de classe com ciúmes tentam separar os dois (e olha que não rolou nada). Irritada Hanasaki-chan senta a porrada em seus colegas de classe e os afasta dizendo para todo mundo a ir para o inferno que ela anda com que ela escolher.

Hanikamu honey é um daqueles mangas clichês do garoto com cara de delinquente mas que por dentro é uma pamonha mole e a garota aparentemente fraca, mas que é faixa preta em alguma luta asiática. E apesar dos clichês gostei do mangá e recomendo a leitura. Deixo os links por aqui.

Honey Come Honey mangá em português: N/A
Honey Come Honey mangá em espanhol: Hikaru no Fansub ou online ou online
Honey Come Honey mangá em inglês: Chibi Manga
Honey Come Honey raw: Naver (raw coreano)

Você pode gostar também

0 comentários