Destaque: Living no Matsunaga-san

março 31, 2017


Novo quadro do blog é o post em destaque, que eu ainda estou pensando se vai ser do mês, da semana ou do período que eu quiser (kkkk). O destaque de hoje vai para o mangá Living no Matsunaga-san que está perto de completar 5 capítulos(um bebê ainda). Living no Matsunaga-san me surpreendeu e ficou um mangá realmente bom, além de ter aquele traço lindo. ♥

Se você não leu o mangá aviso que vou começar os SPOILERS:

Eu achei um pouco rápido de mais como os protagonistas se entrosaram, mas após o segundo capítulo eu entendi que quem entrosou rápido de mais foi a protagonista! O que é normal na idade dela. E Matsunaga-san é um cara descuidado, ele anda só de cueca pela casa  e principalmente ele gera muitas situações nas quais qualquer garota teria esperança de ser sua namorada, além dele ser bonito, o que só piora a situação da Miko.

Olha a situação que ele acaba gerando:

E no final do capítulo 4, Miko não se aguenta e se declara. Eu tenho CERTEZA que o Matsunaga-san vai rejeitá-la! Tá bem claro que ele só é um cara largadão, nesse momento ele não está pensando nela assim. Ou talvez esteja, só que bem lá no inconsciente. Só que depois dela se declarar ele vai ter que pensar nisso. E o tio da Miko vai matar ele, não agora, mas vai matar, certeza! (kkkkk)

Os links para ler este mangá estão neste post

Você pode gostar também

0 comentários