Anime: Akagami no Shirayuki-hime

3/28/2017

Akagami no Shirayuki-hime
  • Akagami no Shirayuki-hime, 赤髪の白雪姫
  • Autor: Akizuki Sorata
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: fantasia, historico, romance, shoujo, drama.
  • Descrição: Shirayuki é uma menina que nasceu com um cabelo único cor vermelho maçã. Ela conhece o famoso, mas tolo príncipe Raji, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela seja sua concubina. Sem ter para onde ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Enquanto atravessava florestas, ela conhece um jovem rapaz, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas, em seguida, é envenenado por uma maçã dada a Shirayuki. Enquanto isso, Prince Raji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter de Zen?

Sabe aquele anime amorzinho? Aquele que você se apaixona desde o primeiro segundo ao último minuto? Sem enrolações e bem fofo? Se você não assistiu ou leu o mangá, eu super indico Akagami no Shirayuki-hime.

Akagami no Shirayuki-himeSem mãe e sem pai, Shirayuki é conhecida em seu país por ser uma menina gentil e determinada. Seus cabelos longos da cor vermelha, a torna ainda mais única. Ela ajuda o povo dando medicamentos e cuidando de feridos. Após um dia de trabalho Shirayuki é convocada para ser amante do rei, ela não aceita e foge de seu país deixando apenas para trás seus lindos cabelos agora cortados por resposta ao rei. Saindo de seu país ela sofre nas estradas e encontra no meio da floresta uma casa, o que ela não sabia que seria ali o primeiro lugar onde ela acharia o seu futuro. Ela conhece um rapaz de cabelo branco chamado Zen, nessa casa e a partir dai aparece capangas do rei e ela descobre que Zen é um príncipe. Depois de Zen resolver o mal entendido entre o rei do país de Shirayuki e ela, ele oferece a ela para ir ao seu país e começar uma nova vida. Ela aceita e procura dar o seu melhor.

No decorrer da história os dois vão se tornando cada vez mais próximos e o amor dos dois vão aumentando de maneira fofa e maravilhosa. Quando você procura uma meta de relacionamento, você com toda certeza pensa na Shirayuki e no Zen, a relação deles amadurece e suas personalidades contribuírem para isso. Zen é o segundo Príncipe do Castelo de Clarines e Shirayuki se torna herbalista real graças aos seus estudos, os dois formam um caminho e apesar de ocorreram vários desafios, eles não desistem um do outro.

O mangá e o anime nos mostra o fruto desse relacionamento e nos fazem saber o verdadeiro sentimento do casal. Os personagens se tornam únicos, cada um trazendo um traço diferente e quando você menos espera já está de cabeça na história.
Akagami no Shirayuki-hime

Essa história mostra as fases de um relacionamento fofo e sem enrolações, um relacionamento duradouro apenas com confiança e amor. O que é de se esperar de um Príncipe e uma garota de cabelo vermelho? Uma história de fantasia refrescante entre uma heroína otimista e um príncipe que constantemente fica em seu encalço.

Você pode gostar também

0 comentários