Shitsuji-tachi no Chinmoku

2/06/2017

Shitsuji-tachi no Chinmoku

  • Shitsuji-tachi no Chinmoku, Shitsuji-tachi no Chinmoku(SAKURADA Hina), 執事たちの沈黙 (桜田雛), 執事たちの沈黙, 执事们的沉默: 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: SAKURADA Hina
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia.
  • Descrição: Um nobre filha, Kyouka, elegeu um homem há muito tempo atrás. É desarrumado, mas um homem bonito. Tornei-me seu mordomo, mas eu fiz algo que não deveria ter feito com 'minha princesa'...

Shitsuji-tachi no Chinmoku me foi indicado pela Priscila Martins e eu gostei muito desse mangá! Mesmo que ele tenha apenas 7 capítulos (no otakumole).
Kazumi
Sabe aquelas garotas mimadas riquinhas?! Esse é a protagonista Tsubaru Kyouka. Kyouka é do tipo irritante que faz um escândalo porque não gosta de cenoura e seu mordomo as cozinha e coloca na comida para que ela seja um garota saudável. Ela chega a jogar pratos inteiros de comida na cara de Kazumi.

Kazumi por outro lado é o mordomo perfeito, com o cabelinho repartido de lado, roupas impecáveis, completamente calmo e sereno com a pirralha mal criada (e que pelo jeito foi criada por ele). O mangá começa a ficar interessante quando Tsubaru sai dizendo que vai comer um sanduíche ao invés daquela porcaria de cenoura (palavras dela, eu adoro cenoura ♥). É ai que Kazumi mostra sua verdadeira personalidade. Um homem de chinelo de dedo e cabelos desgrenhados, um ikemen disfarçado de mordomo. De saco cheio ele aproveita que Tsubaru vai ficar na rua e sai também. Sai xingando ela de pirralha e expondo seu mau humor com o comportamento da garota.
Kazumi

Mas não é que pelo bairro pobre que Kazumi passeava ele encontra Tsubaru sendo assaltada! Ele a ajuda e já espera uma punição por estar fora de seu posto em horário de serviço. Porém, Tsubaru não só, não o reconhece como se apaixona por Kazumi em seu modo não-mordomo. Quando  Kazumi se dá conta dos sentimentos dela, ele usa isso para fazer Tsubaru comer cenouras, além de beijá-la e prometer nunca mais vê-la! Kazumi realmente ultrapassou uma linha que não tem mais volta.
Kazumi e Tsubaru

O mangá até agora tem um ótimo ritmo, a autora não está enrolando para revelar o segredo do mordomo Kazumi, e Tsubaru está mudando um pouquinho. Achei o mangá engraçado, divertido e diferente dos que eu já li com esse tema. Estou apostando forte nesse mangá, acho que será um dos melhores desse ano. Recomendo a leitura. Obrigada pela dica Priscila.

Shitsuji-tachi no Chinmoku mangá em português: N/A
Shitsuji-tachi no Chinmoku mangá em espanhol: Kengai Fansub ou Midori Cake Fansub ou online ou online
Shitsuji-tachi no Chinmoku mangá em inglês: Chibi Manga
Shitsuji-tachi no Chinmoku raw: otakumole ou dm5 ou 77mh

Você pode gostar também

0 comentários