Koi ni Naranai Wake ga Nai

fevereiro 13, 2017

Koi ni Naranai Wake ga Nai

  • Koi ni Naranai Wake ga Nai, 恋にならないワケがない: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: YOSHINAGA Yuu
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
  • Descrição: Eu estava entendiada todos os dias da minha vida! 'Nada bom vai acontecer?' Começava todos os dias com essa questão. Naquele tempo veio o amor predestinado? Ou?
Koi ni Naranai Wake ga Nai é o mais novo mangá da Yuu Yoshinaga. Essa mangaká tem mangás bons, mas a maioria dos que eu li eu não gostei tanto assim. Eu tenho boas expectativas para este mangá e eu gostei bastante do que eu li até agora.

Nene é uma colegial normal, sentindo um pequeno e crescente tédio do cotidiano de sua vida. Ela chega a reclamar com um pequeno gato preto de como todos os dias são algo como: mais do mesmo. Ela deseja algo emocionante em sua vida e é com um pequeno incidente envolvendo ela e o gato que ela conhece um senpai.

E é assim que Nene cisma com um senpai que estudava em sua escola e que agora vai a faculdade. Descobrindo onde é a universidade de seu senpai Nene corre para lá. Porém, logo ela se sente deslocada naquele lugar de adultos (ao menos é isso que ela pensa kkk). E para piorar as coisa o senpai meio que a ignora.

Nene fica triste, ela via no senpai uma forma de mudar seu cotidiano tedioso (ok, me conte a novidade agora kkkk). Mais tarde Nene se mete em encrenca com o gatinho preto, de novo, e é nesse momento que o senpai chega todo amigável e a ajuda novamente (aqui já dá para notar que a mangaká vai ficar no vai e vem, brincando com os nossos sentimentos).

Eles acabam trocando número de Line com o proposito de cuidar do gato preto. (Line é tipo o whatsapp, só que no Japão quando um cara te pede seu Line normalmente tem conotação romântica, ou seja a mangaká tá brincando com a gente de novo!!). E quando Nene pensa que tem, de alguma forma, uma ligação com esse senpai ele vira seu vizinho!

Não sei dizer porque gostei do mangá porque ele é cheio de clichês e a mangaká tá claramente zoando a cara da Nene e a nossa também. Prevejo muitos vais e vens até esse casal se formar, mesmo assim recomendo a leitura. ♥ Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários