Anime: Toradora!

2/06/2017

Anime: Toradora!

  • Toradora!, とらドラ!
  • Autor: Yuyuko Takemiya
  • Gostou do anime?
  • Gênero: Romance, Comédia, Vida Escolar, Seinen
  • Descrição: "Ryuji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Porém, um certo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa "tigresa de bolso"—Taiga Aisaka— que também está em sua classe e é amiga de Minori. Logo após conhecer Ryuji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia dele. Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yusaku e Taiga descobre que Ryuji é apaixonado por Minori, ele sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos."

Toradora é uma série de light novel escrita por Yuyuko Takemiya e ilustrada por Yasu. A série possui dez volumes, os quais foram lançados entre 10 de março de 2006 e 10 de março de 2009.  É mais um anime shoujo para se apaixonar, nele você se envolve tanto com os personagens, quanto com a sua historia. Já que os dois principais não se dão tão bem, tem uma historia marcada por momentos engraçados, dramáticos e cheios de amor e alegria. O anime nos mostra como duas pessoas de temperamentos diferentes conseguem trabalhar juntos por seus objetivos e se esforçam para melhorar sua vida.

Ryuji é um menino gentil que gosta de cozinhar e mora com sua mãe, apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que ele não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Por outro lado, Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido a questões familiares. Ela é uma menina estressada que tem raiva das pessoas e de tudo, contudo tem um lado doce e fofo no final das contas. Ela, por coincidência, está vivendo em um apartamento ao lado da casa de Ryuji.
Anime: Toradora!

Anime: Toradora!

 A amizade entre os dois começa quando Taiga por engano coloca uma carta de amor na bolsa de Ryuji sendo que era para ter sido na bolsa do seu melhor amigo, no fim Taiga se revolta e bate em Ryuji dizendo para ele não ler a carta e não rir dela, mas Ryuji diz que não se importa com isso. Sabendo disso os dois começam a conversar mais um com outro contando segredos sobre suas paixões. Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma que os outros os veem. No entanto, as pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação e os boatos começam a se espalhar.
Anime: Toradora!

Ryuji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto o progresso dos objetivos amorosos continuam. Quando você menos percebe Ryuji já está cuidando de Taiga, no desenrolar da historia você começa a se apaixonar pelo os dois juntos e compreende como eles separados não é legal. Apesar de tudo, os dois acabam em momentos constrangedores e momentos que nos fazem rir até dar uma dor no estomago. Também tem uns momentos de ciúmes e que nos fazem sentir uma pontada no coração, mas tudo isso contribui mais para a emoção do anime.
Anime: Toradora!

Taiga percebe que está apaixonada por Ryuiji, mas como ele tem uma queda por sua amiga ela não conta e guarda somente como seu segredo, porém ela também não poderia imaginar que Ryuji começou a gostar dela e essa grande descoberta é resolvida em um episodio lindo e fofo de natal. Os dois se apaixonam e tomam uma decisão, o beijo, o casamento, o amor dos dois deixa o anime mais fofo e emocionante. Aquela Taiga que não gostava de ninguém quebra o orgulho e ama, o mesmo para o Ryuji que sempre teve medo de amar e finalmente encontrou sua cara metade. Para mim o beijo desse anime foi um dos mais lindos e tocantes que já assisti.
Anime: Toradora!

O anime é bastante popular e é impossível você não se apaixonar pela historia e principalmente pelo os dois. É uma super recomendação que eu dedico a vocês!

Você pode gostar também

0 comentários