Anime: Skip Beat!

2/16/2017

Anime: Skip Beat!

  • Skip Beat! , スキップ・ビート!
  • Autor: Yoshiki Nakamura
  • Gostou do anime?
  • Gênero: Comédia romântica, drama, shoujo
  • Descrição:"Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, porém é traída por ele. Um dia, ela ouve Shotaro reclamando dela para sua empresária, dizendo que é uma garota chata e pobre e que apenas a vê como um capacho. Ele então começa uma conversa amigável com a gerente, diferente da forma fria e exigente que trata Kyoko. Ela não chora quando descobre que Sho apenas a queria ao seu lado para tratar das tarefas domésticas, em vez disso, ela abre a sua 'caixa de Pandora' e jura vingança contra ele. Dessa forma, Kyoko muda a sua aparência e entra na indústria de entretenimento, enfrentando muitos desafios ao longo do caminho."
Se você adora aqueles animes que te faz morrer de rir, assista Skip Beat! Do começo ao fim não tem um episódio que Kyoko não seja engraçada, com todo seu ódio ela se mostra uma garota forte e que sempre consegue cativar as pessoas. O anime gira em torno dela tentando subir na vida e ser um idol, porém para isso ela vai passar por vários caminhos difíceis.
Anime: Skip Beat!

Kyoko é uma de garota de 16 anos que planeja uma vingança contra o Fuwa Shou, seu amigo de infância que sempre foi apaixonada. Ela abandonou o seu próprio futuro para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ser um cantor, sempre ficou contente por estar o ajudando, até descobrir que estava apenas sendo usada. Dessa forma, ela jura uma vingança. Shou não dá importância e diz que a única forma dela fazer isso, é alcançando seu status. Ela não da para trás e depois de cortar e pintar o cabelo ela começa a perseguir o sonho de se vingar de Shou.
Anime: Skip Beat!

Ela vai atrás de emprego em uma agencia rival a do seu inimigo, e perturba um dos empregados até ele conseguir que ela faça uma audição. Após bastante insistência, ela consegue ingressar na nova sessão da empresa, chamada Love Me, destinada a artistas que precisam recuperar sua capacidade de amar e fazer os outros lhe amarem.

Antes de tudo ela conhece, um ator muito famoso chamado Ren Tsuruga,  é visto como uma pessoa muito gentil e talentosa, por isso é muito admirando. Entretanto, ele é severo e sarcástico com quem não leva seu trabalho a sério e quando bravo, consegue emitir uma aura muito séria e ameaçadora. Ren antipatiza com Kyoko apenas porque ela decidiu se tornar atriz motivada pela vingança e não porque queria essa profissão, mesmo que ele admirasse sua dedicação e força de vontade.

Mas sua relação melhora quando Kyoko descobre que realmente gosta de atuar e decide frequentar o curso de atuação da L.M.E. Porque ela mesma quer e não por causa de alguém, como ela fez a vida inteira. Conforme Ren e Kyoko vão se tornando mais próximos, o ator passa a odiar Sho e se apaixonar por Kyoko. Infelizmente no anime não tem beijo e nem muito romance, mas as cenas hilárias que a Kyoko passa é mais interessante que tudo isso.
Anime: Skip Beat!

Kyoko consegue ser odiada, amada e até passar mico em rede nacional, mas ela sempre luta pelos seus sonhos. Após decidir que quer realmente seguir o caminho de atriz ela consegue um papel em uma serie muito popular que vai ser regravada, apesar de todo mundo não acreditar nela, Ren a apoia e faz de tudo para que ela consiga o papel. Ela também não fica para trás sempre ajudando ele disfarçada, sim, não posso deixar de falar de BO, a galinha que ajuda Ren e aconselha, até o momento ele não sabe que por trás desse disfarce é Kyoko.

Nessa envolvente historia você ri muito de todas as desgraças de Kyoko e se apaixona por Ren, apesar dele sempre colocar ela contra a parede a amizade dos dois se desenvolve bem e sempre nos faz delirar com as cenas juntos, ela no final possui não só como objetivo a vingança do Shou, porém agora também fazer Ren ver que ela não está ali apenas por querer subir, mas por gostar do que faz. Então não se esqueçam de inserir na sua listinha Skip Beat, porque você não vai se arrepender.

Você pode gostar também

0 comentários