Anime: Sakurasou no pet kanojo

fevereiro 13, 2017

Sakurasou no pet kanojo

  • Sakurasou no pet kanojo, さくら荘のペットな彼女
  • Autor: Hajime Kamoshida
  • Gostou do anime?
  • Gênero:Comédia, Vida Escolar, Ecchi, Shounen, Seinen, Novel
  • Descrição:"O dormitório de Sakura é um dormitório da High School afiliado com a universidade de Suimei University of the Arts (encurtada como Suiko), que hospeda os estudantes mais estranhos e problemáticos. Depois de ser expulso do dormitório normal para manter um gato perdido, Sorata Kanda se muda para o Dormitório Sakura. A história é sobre suas vidas diárias, bem como o crescimento mental. No entanto, Sorata não podia esperar para conhecer um grande tempestade em sua vida, Mashiro Shiina, que não sabe cuidar de si mesma fica nas mãos de Sorata."

Eu vim falar sobre um dos meus animes preferidos, sim, esse anime me fez chorar, sorrir, sentir medo e raiva pelos personagens, mas ao mesmo tempo me fez amar cada segundo produzido. Sakurasou no pet kanojo é um daqueles animes que faz você se apaixonar por cada personagem, cada um tem sua especialidade e seu jeito de ver a vida. E isso torna o anime cada vez mais sensacional, em minha opinião o anime nos mostra um pouco de tudo. Depois que você conhece os personagens não é difícil não amar cada um. Todos tem um objetivo de vida e é esse fato que o protagonista, Sorata, vai ter que encarar. Achar um motivo para continuar vivendo.

A história gira em torno do dormitório, um dos quartos é ocupado pela residente do quarto 201, uma estudante do terceiro ano de Suiko. Ela é muito extrovertida e otimista e Sorata muitas vezes se refere a ela como um "alienígena", ela tem notas muito boas e é muito boa em desenho, mas a escola decidiu enviá-la para o dormitório Sakura porque ela presta muita atenção nos desenhos de animes e mangás. Ela já vendeu uma animação para uma famosa editora e ganhou dinheiro suficiente para viver confortavelmente pelo resto de sua vida e também tem uma queda pelo residente do quarto 103, Jin Mitaka. Ele diferente de Misaki é um garoto inteligente e bonito, tem várias namoradas e cresceu ao lado dela, desde a infância ele consome um amor por ela e não consegue esconder, os dois são destinados para ficar juntos, mas antes disso eles passam por várias dificuldades.

Dando continuidade, Ryunosuke é o residente do quarto 102. Ele é um especialista em programação de computadores, raramente sai de seu quarto, e geralmente se comunica com outros por mensagem de texto ou e-mail. Para reduzir a necessidade de se comunicar pessoalmente com os outros, ele escreveu o programa "Maid". Quando ele finalmente sai do quarto, ele conhece a amiga de Mashiro, Rita, que logo de cara se apaixona por ele.  Ele consegue superar seu medo de amizade e ajudar seus amigos graças a ajuda de Rita.
Sakurasou no pet kanojo

Agora vamos falar de Sorata Kanda, ele é um estudante de segundo ano de Suiko, que vive no quarto 101 do Dormitório Sakura. Ele foi expulso dos dormitórios regulares depois que ele escolheu não desistir de um gato perdido que encontrou. Como muitos dos residentes do dormitório de Sakura têm graus relevantes e habilidades da arte, ele se sente frequentemente liso e normal entre eles.
Chihiro, a supervisora do dormitório, escolhe-o para cuidar de Mashiro, a menina de estimação. Ela é a residente do quarto 202, bem como um artista mundialmente famoso que transferiu para Suiko como um segundo ano para aprender a desenhar mangá. Embora seu trabalho artístico é amplamente admirado, ela não conhece nada além de desenho e tem uma extrema falta de senso comum e capacidade de vida. Devido a isso, Sorata é forçada a "adotar" Mashiro e ajudá-la com as tarefas básicas da vida cotidiana.
Sakurasou no pet kanojo

Também temos Nanami é colega de classe de Sorata, que depois se muda para o quarto de Sakura Dormitório 203. Embora ela seja dura com Sorata, ela realmente tem uma queda por ele, e todos, além de Sorata tem notado isso. Ela deixou sua casa para se tornar uma atriz de voz sem o consentimento de seus pais, e vive sozinha. Depois que ela se encontra com pouco dinheiro, além de perceber que Sorata e Mashiro estão se aproximando, ela escolhe se mudar para o dormitório Sakura, que é mais acessível do que a habitação estudantil padrão.
Sakurasou no pet kanojo

Assim com todos os quartos preenchidos, o dormitório é animado e cheio de alegria, todos sempre trabalham duro para mantê-lo e se encarregam das coisas. Apesar de Sorata querer sair do local, ele começa a se adaptar logo após de começar a cuidar de Mashiro, assim a estranha amizade deles passa a ser um romance. Mas, um dia eles são ameaçados da demolição do prédio e isso os faz ficar mais próximos e serem mais fortes. Antes dessa decisão eles passam por maus bocados sempre aperfeiçoando a amizade e sempre ligando mais laços. Sakurasou no pet kanojo é um anime que te envolve e te faz entrar de cabeça na historia.  Espero que vocês assistam e se apaixonem assim como eu!

Você pode gostar também

0 comentários