Kurohyou to 16-sai

1/21/2017


  • Kurohyou to 16-sai, Black Panther & Sixteen, 黒豹と16歳: 4 volumes(em andamento)
  • Mangaká: TORIUMI Pedoro
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, harém, vida escolar, smut.
  • Descrição: O cara mais perigoso do mundo faz seu debut! Nossa protagonista, Taiga, se transfere de escola e encontra a um perigoso garoto pantera negra Anri. E inesperadamente Anri realmente faz...?! Um mangá atrevido, que não serve para pessoas debeis do coração! Você foi advertido ♡  Taiga se muda para a cidade e conhece um cara em uma casa abandonada. Mais tarde ele termina beijando ela como um "agradecimento", o que ela responde com uma bofetada e em seguida fugindo. No dia seguinte, seu primeiro dia na escola, ela descobre que Anri é um cara super popular que declara publicamente como seu animal de estimação.

Quando eu vi essa imagem (acima) pensei: é um mangá sobre vampiros. Ao começar a leitura vi que não tinha nada de vampiros na história. Taiga encontra um cara jogado no meio de uma casa abandonada e tenta ajudá-lo. Esse cara é Anri, depois de alimentá-lo como agradecimento Anri beija Taiga. Uma daquelas cenas meio forçadas de mangá, mas ok, continuei a ler. 

O grande problema é que o mangá é todo assim, pouca explicação e muitas, mas muitas cenas forçadas entre Anri e Taiga. Anri vai morar como um cachorro no armário de Taiga, já que ele não tem para onde ir e ele se auto-intitulo o mascote de Taiga. E depois disso vem inúmeras cenas de encochamento do Anri na Taiga, ele chega a morde-la.  No meio disso tudo você se pergunta se está lendo um Kimi wa pet com maconha, porque só tem ponta solta nessa história. 

Com apenas 5 capítulos traduzidos, a autora dá muita importância e desenha muito Anri e Taiga. Só que a Taiga se apaixona pelo amigo de Anri. E eu sei que eles não vão ficar juntos (é só um clichê de harém) porque a autora passa muito tempo desenhando o Anri e Taiga juntos para simplesmente Taiga acabar se envolvendo com outro cara.

Eu não gostei do mangá, mesmo com esse traço lindo de morrer! Talvez a autora explique toda essa pontas soltas na história e tudo fique melhor, mas sei lá, acho que ela perdeu o time se ela queria explicar algo. Bem, você pode ter um opinião diferente então sinta-se livre para ler este mangá.

Kurohyou to 16-sai mangá em português: N/A
Kurohyou to 16-sai mangá em espanhol: Whitelies fansub ou online ou online
Kurohyou to 16-sai mangá em inglês: N/A

Você pode gostar também

0 comentários