Anime: Tonari no Kaibutsu-kun

janeiro 02, 2017

Anime: Tonari no Kaibutsu-kun

Tonari no Kaibutsu-kun, となりの怪物くん
Autor: Robico
Você gostou? 

Gênero: Comédia Romântica, Shoujo,Vida Escolar,Visual Novels.
Descrição: É centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Haru Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Haru a acreditar que são amigos, pois ele tem uma personalidade muito inocente. De certa forma essa amizade se transforma em algo a mais, mesmo Mizutani sendo uma menina de coração frio e calculista e ele um menino encrenqueiro. Com isso os dois traz um romance com uma perspectiva totalmente nova.

Mais um anime shoujo de se apaixonar, Tonari no Kaibutsu-kun é um daqueles animes que lhe mostram uma nova perspectiva sobre relacionamentos. Quem já assistiu ou ouviu falar sabe o quanto o anime nos permitir entender melhor a vida de alguém que não pensa em seus próprios sentimentos.

O anime é sobre um garoto que sempre se envolve em confusões e senta ao lado da menina mais inteligente do colégio chamada Shizuku. Ela, só pensa em seus estudos e planos para o futuro já que quer seguir o exemplo da mãe e trabalhar o máximo em sua vida. Porém ela nem espera o que irá acontecer quando é designada a entregar as atividades para Haru, o garoto que mal frequenta a escola e se senta ao seu lado.  É impossível você não se apaixonar por Haru Yoshida, o personagem tem um ar de inocência, mas se mostra um cara maduro que sabe como aproveitar a vida apesar de está sempre imerso em brigas.

O primeiro encontro dos dois é marcado por uma fuga de Haru, que pula a janela do prédio em que mora com medo de Shizuku, a menina sem entender deixa as atividades e volta como se tudo estivesse normal e disposta a não se envolver com ele. Quando Haru volta e entende a situação ele vai atrás dela e com sua inocência se diz amigo dela, já que ninguém da escola fez nada por ele. Mas Shizuku, não se interessa pela amizade de Haru deixando sempre ele de lado.

Anime: Tonari no Kaibutsu-kun

Quando Haru está convencido que a garota quer seu sua amiga, ela avisa para Haru das más amizades que ele tem, no entanto ele fica com raiva e derrama um copo de refrigerante nela. Haru sai sem explicações fazendo-a ficar com mais raiva ainda dele e se sentir confusa consigo mesma. Logo depois Shizuku se sente culpada e vai falar com Haru, mas ao chegar em sua casa se depara com os “amigos” dele e vê que estão falando mal de Haru, em vez dela ficar quieta ela  cria coragem e defende o garoto. Ele escuta e quando os garotos partem para cima dela, Haru a protege dando assim motivos para Shizuku sentir interesse por ele.

Em idas e vindas do garoto atrás dela, Shizuku o convence a voltar para a escola. O problema é que ele sempre foi o valentão e as pessoas sentem medo ao ficar ao seu lado. Shizuku não se importa com o que as pessoas falam e diz para ele.  Então depois que Haru volta para escola ele não consegue se desgrudar de Shizuku fazendo o relacionamento deles ficar mais forte. O grupo de amigos dos dois aumenta quando Haru ajuda algumas pessoas e começa a ser mais interativo que o normal, a união também é mais aprofundada quando ele encontra um galo que nomeia de Nagoya e começa a cuidar do mesmo.
Anime: Tonari no Kaibutsu-kun

Haru se envolve nas situações mais hilariantes e Shizuku é a única que consegue controlá-lo os fazendo terem um ensino médio repleto de confusões, brigas, momentos constrangedores e na maioria das vezes ocasiões que nos fazem passar mal de rir. Até Nagoya, o galo se torna um personagem importante para o anime.

Um dos mais engraçados anime shoujos que já assistir e que recomendo pelas as incríveis historias que ele nos passa. Espero que vocês possam ter o interesse de desfrutar dessa comédia romântica cheia de confusões e de situações fora do normal.

Anime: Tonari no Kaibutsu-kun

Você pode gostar também

0 comentários