Anime: Masamune-kun no revenge

janeiro 06, 2017

Anime: Masamune-kun no Revenge

Masamune-kun no Revenge, 政宗くんのリベンジ
Autor: Hazuki Takeoka
Você gostou? 

Gênero: Comédia, Harém‎, Romance, Shounen, Vida Escolar.
Descrição: Masamune Revenge se foca em um garoto que depois de sofrer bullying da garota por quem era apaixonado quando criança, toma iniciativa, começando a malhar e se cuidar para poder se vingar. Anos depois ele se torna um dos garotos mais populares da escola, com boas notas, boa aparência e bom em esportes. Para sua surpresa a garota por quem era apaixonado aparece em sua escola, com a mesma personalidade terrível de anos atrás. É então chegada a hora dele executar sua vingança pelo que ocorreu no passado.

Masamune-kun no revenge estreou essa semana como anime e já conquistou vários corações de fãs apaixonados por shoujos. O contexto é em torno de um garoto que planeja sua vingança a menina que destruiu seu coração.

A história começa quando Aki Adagaki se torna importante para Masamune Makabe que ainda criança se apaixona por ela e declara seu amor, mas Aki diz que nunca irá se apaixonar por um porco como ele.
Anime: Masamune-kun no Revenge

Os dois tem personalidades diferentes: Makabe que quando pequeno sofria bullying por ser gordo, mimado e de família rica, agora é um completo bonitão, após anos de treinos. Já que na mentalidade dele as pessoas bonitas podem tudo e são elas que movem o mundo. Para ele o treinamento também é uma forma de mostrar ao seu primeiro amor, Aki Adagaki, que ela será capaz de se apaixonar por ele. Já a garota Adagaki sempre foi arrogante e nunca manteve um bom relacionamento com os garotos, sempre destruindo o coração de qualquer um que venha se declarar.

Depois de vários anos Makabe planeja sua vingança a Aki, fazendo com que ela se apaixone por ele para que quando isso aconteça ele possa retribuir o seu amor da mesma maneira: Pisando em seu coração.
Anime: Masamune-kun no Revenge

Porém, ele não imaginou que eles estariam na mesma escola e que os dois seriam os mais populares. Bons nos esportes, provas e bonitos. Então para começar a executar seu plano ele tenta se aproximar dela, querendo se transformar o herói da história. Mas, será que Makabe vai conseguir destruir o coração de Aki?

O mangá já está bem adiantado e sempre nos envolve com as hilariantes e confusas situações em que esses dois se metem. Fazendo ainda mais nos apaixonarmos pelo relacionamento em que os dois estão desenvolvendo. É com essa envolvente história que iremos descobrir se é verdade que os bonitões podem tudo.


Você pode gostar também

0 comentários