Anime: Itazura no Kiss

janeiro 23, 2017

Anime: Itazura no Kiss
  • Itazura no Kiss, イタズラなKiss
  • Autor: Karou Tada
  • Gostou do anime?
  • Gênero: Comédia, romance, shoujo.
  • Descrição: Kotoko Aihara é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa de Kotoko e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.
Kotoko Aihara é apaixonada pelo inteligente e belo Naoki Irie, desde que o viu fazendo um discurso no primeiro dia de aula do ensino médio. Ela sempre gostou dele e finalmente decidi escrever uma carta declarando seu amor, mas diferente dela, Naoki Irie não está ligado com sentimentos, ele só quer se formar. Desse jeito ele logo rejeita Kotoko a fazendo ficar com raiva dele, mas o que ela não esperava é que na mesma semana que ela declarou seu amor um terremoto ia acontecer devastando toda sua casa. E o único amigo que poderia abrigar seu pai e ela seria o pai e Naoki, então desse modo ela vai passar alguns meses na casa de sua paixão mesmo após ter sido rejeitada.

No começo do anime, você se sente mal pela coitada da Kotoko e até ousa sentir raiva dela por ser tão firme indo atrás de um garoto chato, marreto e sem coração. Mas com o desenvolver da história você percebe que ela conseguiu conquistar Naoki Irie com seu jeito persistente, desleixado e até seu lado fofo. É com ajuda de Kotoko que Naoki decidi o que quer fazer no futuro e começa a deixar seu jeito irritante de lado. Nessa historia envolvente você rir dos momentos desastrosos de Kotoko e torce para que ela alcance seu objetivo.

Depois de um tempo os dois dividindo o mesmo teto, Naoki se apaixona por Kotoko e começa a pensar no que pode fazer para que ela perceba, mas antes que algo entre eles aconteça. Ele fala ao seu pai que não quer assumir a empresa da família, e seu pai conta sobre as propostas de casamento para o engrandecimento da empresa. Então Naoki decidi aceitar ir para um compromisso de encontros matrimoniais e Kotoko que ainda não sabe do seu amor, decidi desistir da ideia de ficar com ele.  Mas ele está desesperado para ficar ao lado dela, então é nesse momento que ele finalmente toma coragem e pede a sua mão.

Depois de todos os acontecimentos e do processo para acontecer seu amor, eles vão para faculdade e ele faz medicina, enquanto Kotoko cursa enfermagem para ficar mais perto de seu amado marido. É nesses episódios que eles mostram as dificuldades em um casamento e como as pessoas costumam lidar com elas. No anime eles fortalecem mais o laço de Kotoko e Naoki. Então por fim, depois de ensino médio, faculdade, emprego e todas as confusões que isso traz e tudo que eles passam. Eles tem uma filha, na qual se chama Kotomi.

Esse foi o shoujo mais completo que eu já assisti, não é novidade que ela vai ficar com ele, mas para tudo isso acontecer eles enfrentam um grande caminho. Depois de faculdade, emprego, casamento, lua de mel e até o nascimento de sua preciosa filha que pelo incrível que pareça também é apaixonada pelo pai. Nos mostra como é amar e errar amando, nos passa um ar de aprendizado e nos ensina a valorizar os momentos mais preciosos de nossas vidas. Além do mais tem incontáveis cenas de Kotoko e sua hilariante maneira de viver. Marcado também com ciúmes, brigas e até laços mais fortes que o amor. Itazura no Kiss nos mostra o quanto é importante achar alguém que nos ame.

Você pode gostar também

0 comentários