Anime: Fuuka

janeiro 13, 2017

Fuuka, 秋月 風夏
Autor: Kouji Seo
Você gostou deste anime?

Gênero: Comédia , Drama , Ecchi , Musical , Romance.
Descrição: Yuu Haruna acaba de chegar à cidade e ama usar o Twitter. No caminho para comprar o jantar, ele topa com uma garota misteriosa, Fuuka Akitsuki, que quebra seu celular achando que ele tentava tirar foto de sua calcinha. Como sua nova vida será agora?

Fuuka estreou esse mês e já ganhou os corações de vários fãs. A história é a continuação do mangá Suzuka, que virou anime em 2005. Suzuka conta sobre o atletismo e o romance no ensino médio nos fornecendo informações sobre os pais de uma dos personagens principais de Fuuka. O anime e mangá Fuuka está na área idol, voltado para a música e tudo que ela nos proporciona.

A história do autor de Kimi no Iru Machi acompanha dois estudantes tentando formar uma banda. Fuuka Akatsuki é uma garota vibrante que adora música e tem um jeito divertido de encarar a vida, ao lado dela está um garoto chamando Yuu Haruna que tem uma personalidade fechada e tímida, se importando apenas com suas redes sociais, principalmente, o twitter que é a que ele mais usa.

O primeiro encontro deles é marcado por uma queda em que Fuuka cai em cima dele, após estar apressada. Yuu estava no celular quando isso aconteceu e a garota acha que com a queda ele aproveitou para tirar foto de sua calcinha, então ela quebra o celular dele e o chama de pervertido. Após esse encontro embaraçoso, Yuu ve que a garota esqueceu um cd que carregava e é nesse ponto que ele tenta entregar o cd a garota.


Yuu cresceu com uma amiga que agora é uma grande idol, e depois de anos sem os dois se falarem eles entram em contato. Fuuka é apaixonada por as músicas da amiga de Yuu, mas ela nem imagina que o amigo um dia já foi tão próxima de sua ídola. Então até ela descobrir o que mais se fala é sobre o seu amor por todas as letras de músicas e a paixão que ela sente ao escutá-las.

Fuuka é recheado de momentos engraçados formado por desentendimentos e carinhos de Yuu e Fuuka. Mas, o anime também envolve a música como meio de expressividade dos personagens.

Até o momento já tem cativado vários amantes da música e do shoujo, também contendo uma playlist de música pop/rock sensacional. Fuuka nos fornece de maneira única e cômica para encarar o romance e a música como eles realmente são.

Você pode gostar também

0 comentários