Suteki na Kareshi

dezembro 19, 2016


Suteki na Kareshi, Where's My Lovely Sweetheart, 素敵な彼氏, 绝妙男友: 2 volumes (em andamento)
Mangaká: KAWAHARA Kazune
Gostou do mangá?

Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
Descrição: Nanoko é uma garota que sonha com o amor verdadeiro que aprecia ver casais felizes. Ela deseja que alguém a acompanhe para ver a contagem regressiva de fim de ano, onde os casais se veem felizes e apaixonados. Porém, ela é incapaz de encontrar um namorado.  Ajudada por suas amigas conhece a Naoya, mas ele ao conhecê-la tira com a cara dela dizendo que ela jamais encontrará um namorado...ainda assim Naoya começa a passar tempo e a ajudar Nanoko. 

Parece mais uma daquelas histórias chatas com protagonistas idiotas, mas não é. Mesmo a protagonista sendo idiota. Além disso Suteki na Kareshi é da mesma autora de Koukou Debut. Só ai esse mangá ganha pontos.

Nanoko é uma romântica incurável que nunca teve um namorado. Por causa disso ela está, aos 16 anos, desesperada porque nada do que ela planejou aconteceu. Vai se acostumando Nanoko essa é a vida real. Voltado ao shoujo, Nanoko é convidada a ir em um encontro para formar casais. Quando a protagonista encontra Naoya a primeira coisa que ele diz a ela é: que ela tem a aparência de uma garota que nunca conseguirá um namorado (ele não estava dizendo que ela é feia, apenas que está desesperada de mais por um namorado). Naoya é o completo oposto de Nanoko, ele não é romântico e tem uma personalidade aguda, além de ser muito direto as vezes chegando a ser ríspido.

Nanoko está tão empenhada em ter uma namorado que te comove. A primeira vista parece um motivo fútil, mas de alguma forma o sentimento dela é genuíno. Ela não está a procura de um cara bonitão, ou um cara que se destaque ou coisas assim, ela quer sentir a felicidade de estar com alguém, ela quer o amor. E por "coincidência" Naoya está sempre por perto a observando com seus comentários ácidos.

[spoiler] Logo no primeiro capítulo vi que Naoya já tem sentimentos pela Nanoka e por isso ele a beija vendo a virada do ano do jeito que ela sonhava. Porém, eu já disse que ela é idiota? Pois é, ela é idiota e não percebe os sentimentos dele, mesmo porque ela não tem sentimentos por ele no primeiro capítulo. O que muda com o passar dos capítulos, e além de Nanoka ser tapada, Naoya não expressa bem seus sentimentos e deixa uma brecha para outro cara entrar na parada. Nesse momento -capítulo  11- Nanoka está entre um outro cara e Naoya. ¬¬ [/spoiler]

Eu estou gostando muito de Suteki na Kareshi e recomendo de mais a leitura. Links aqui.

Suteki na Kareshi mangá em português: N/A
Suteki na Kareshi mangá em espanhol: Lemonade Scans ou online ou online
Suteki na Kareshi mangá em inglês: Shoujo Hearts
Suteki na Kareshi raw: dm5 ou otakumole


Você pode gostar também

0 comentários