Melhores mangás de 2016

dezembro 27, 2016

Nisekon: Danna Koyou Keikaku Aquele post querido, o post dos melhores, o geralzão dos melhores mangás que li em 2016. É claro que são os melhores mangás na minha opinião e deixo os comentário para vocês contarem qual é o seu mangá preferido de 2016.

Top 5 mangás josei 2016:


5º Lugar:  Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza 

Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza
Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza: Iroha de 29 anos é uma desginer com muita má sorte no amor. Seu namorado a enganou com sua Kouhai do trabalho e o único que restou foi Tamonu-sama, um atrativo homem que é parte da seção da revista cuja finalidade é dar apoio ao amor de mulheres com trinta anos. Iroha consegue conhecer o sexy Tamonu, mas conseguirá finalmente acabar com seus problemas de amor?


4º Lugar:  Nisekon: Danna Koyou Keikaku
Nisekon: Danna Koyou Keikaku
Nisekon: Danna Koyou Keikaku: No mesmo dia em que seu ex-namorado se casa, Rie ganha um prêmio na loteria. Ela conhece um fotógrafo, Yuu, na cerimônia e faz uma promessa desesperada de "contratá-lo como seu marido." Brincando, registra o seu casamento, e cria um "contrato de trabalho" ... Em que tudo isso vai levar?


★ 3º Lugar:  Wotaku ni Koi wa Muzukashii 
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Um otaku gamer e uma fujoshi que não se viam desde a escolar se reúnem no trabalho... O que acontecerá entre eles?

★ 2º Lugar:  Koi wa Tsudzuku yo Doko Made Demo
Koi wa Tsudzuku yo Doko Made Demo
Koi wa Tsudzuku yo Doko Made Demo: Nanase finalmente é uma enfermeira como ela sempre quis ser. Então, ao fim se encontra com Kairi, o médico a quem admira. Foi ele o homem que mudou sua vida, que supunha ser assim, porém...

1º Lugar: : Sumika Sumire
Sumika Sumire
Sumika Sumire: "Os eventos do aniversário de 16 anos de uma garota escolar? Kisaragi Sumi continua cuidando de sua avó, pai e mãe até ela completar 60 anos sem nunca ter se apaixonado. Um dia após terminar os preparativos para o funeral de sua mãe, um gato que se chama Rei, apareceu e realizou o desejo dela de 'ser jovem novamente'. O que acontece quando Sumi tem uma segunda chance de ter 17 anos novamente?"

Top 10 mangás shoujo 2016:

10º Lugar: Kimi wa Kawaii Onnanoko
Kimi wa Kawaii Onnanoko
Kimi wa Kawaii Onnanoko: Koeda tem um complexo com seu corpo e não quer saber nada sobre garotos nem sobre amor. Até que tem um encontro incomum com Masanume, um cara popular de outra sala que tem um interesse especial por ela e a partir desse momento lentamente sua vida começa a mudar.

★ 9º Lugar: Fujiwara-kun wa Daitai Tadashii

Fujiwara-kun wa Daitai Tadashii:
Fujiwara-kun wa Daitai Tadashii: Se você pudesse escolher, qual o caminho que você tomaria? Um caminho é para... Ser bonita e chamada como uma "mulher". E a outro caminho... Um caminho com tudo "menos isso". Ela que é tratada como um "personagem" de todos e uma garota que pode se tornar a pessoa "especial" de alguém. O que é diferente e o que é melhor?

★ 8º Lugar:  My Boyfriend

My Boyfriend mangá
My Boyfriend: Nos conhecemos na primavera, rapidamente nos tornamos amigos, confidentes e mesmo que por um momento quase nos distanciamos agora ele é meu namorado.

★ 7º Lugar: Chikyuu no Owari wa Koi no Hajimari
Chikyuu no Owari wa Koi no Hajimari
Chikyuu no Owari wa Koi no Hajimari: Mahiru é uma garota negativa, que sempre sente que qualquer sinal de sorte criará algo negativo para ela. Ela só queria ter uma vida tranquila na escola, mas em vez disso ela acaba chamando atenção de um belo príncipe. Risadas, lágrimas e atalhos?! Começa uma milagrosa história de amor!

★ 6º Lugar:  Boku no Rinne
Boku no Rinne
Boku no Rinne: Se você pudesse se lembrar de suas vidas passadas, que tipo de sentimentos teria? Nogi é um mangaka "virgem" e tem sonhos muito vívidos que recria em suas mangas, e um dia ele conhece uma garota que conta ter sonhado o mesmo que sua história ... Ambos serão unidos por seus sonhos ou eles serão memórias de suas vidas passadas? Seja qual for o caso, exite uma conexão entre eles...

5º Lugar:  Kimi wa, Ore ga Suki Datte Ittara Donna Kao Suru Darou
Kimi wa, Ore ga Suki Datte Ittara Donna Kao Suru Darou
Kimi wa, Ore ga Suki Datte Ittara Donna Kao Suru Darou: Um garoto brilhante e popular se apaixona pela primeira vez...

4º Lugar:  Kanna to Decchi
Kimi wa, Ore ga Suki Datte Ittara Donna Kao Suru Darou
Kanna to Decchi: Nossa protagonista, Kanna, é filha de um famoso construtor da cidade. Um dia um garoto órfão começa a ser treinado pelo seu pai. Assim começa a história de amor entre Kanna e o belíssimo aprendiz de carpintaria!

★ 3º Lugar:  Byebye Liberty
Bye bye Liberty
Byebye Liberty: Rina e Hibiki são dois colegiais que não se dão bem. De repente, depois de fingir ser sua namorada, Hibiki diz a Rina que ela deveria se apaixonar por ele. O que vai acontecer?

2º Lugar:  Yagami-kun wa, Kyou mo Ijiwaru
Yagami-kun wa, Kyou mo Ijiwaru

Yagami-kun wa, Kyou mo Ijiwaru: Por causa de seu irmão mais novo Shizuku odeia os garotos bonitos. Mas, ao entrar na escolar se vê obrigada a conhecer um garoto popular e seu irmão gêmeo. O que acontecerá?

1º Lugar:  Awa-koi
Awa koi
Awa-koi: Uma garota que quer amar que se apaixona por um garoto impenetrável e que se nega amar. As atividades do clube foi tudo para Yuka durante a escola primaria. Ma agora, na secundaria, sem duvida ela quer conseguir um namorado. Ela está muito emocionada por isso, mas seu futuro amor é um cara bipolar?!

Espero que aproveitem os mangás e agora eu vou trabalhar no meu mangá. Bjo e até mais!

Você pode gostar também

0 comentários