Anime: Kaichou Wa Maid-sama

dezembro 30, 2016

Anime: Kaichou Wa Maid-sama Kaichou Wa Maid-sama, 会長はメイド様!
Autor: Hiro Fujiwara
Você gostou?


Gênero: Comédia , Comédia Romântica , Romance , Shoujo , Vida Escolar.
Descrição: Seika Ensino Médio, é uma escola conhecida por seus alunos selvagens e geralmente é um lugar terrível para as meninas, pois recentemente se tornou uma escola para os dois sexos. Como a população feminina ainda é uma minoria, elas vivem com medo das palhaçadas dos meninos, Misaki Ayuzawa quer permitir que a escola seja um lugar onde as meninas se sintam seguras. Formação, estudar e até mesmo se tornar a primeira presidente do conselho estudantil feminino da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do corpo masculino como uma ditadora para os meninos e como uma esperança que brilha para os professores e colegas do sexo feminino. No entanto, apesar de sua resistência e aparência, ela trabalha secretamente no tempo parcial em um maid cafe, a fim de sustentar a família. Infelizmente, a sua reputação suada é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrir seu uniforme e trabalho de empregada depois da escola.

Kaichou wa maid-sama é mais um daqueles animes para se apaixonar e se envolver com toda a história. A protagonista Misaki, é uma garota durona que sempre procura dar o seu melhor na escola e no trabalho. Com o "abandono"de seu pai á sua família, ela se esforça para conseguir dinheiro com a ajuda de sua mãe. Já sua irmã mais nova é a única que não pode trabalhar, e também para ajudar em casa participa de promoções e sorteios.

Misaki sempre procura separar seu trabalho da escola para que ninguém descubra o seu lado maid, já que a mesma trabalha em uma cafeteria maid, e ela esconde esse segredo também para não perder o seu poder para conter os meninos de sua escola.

Falando em escola, onde ela estuda a predominância é de meninos, e as meninas, que também são estudantes, se sentem insegura com a situação, mas após Misaki ser escolhida como presidente do conselho a escola está progredindo cada vez mais. Todos os meninos tem medo dela e a chamam de "Presidente Demônia", pois ela é a única que consegue aterroriza-los.

A história do anime se desenrola quando Usui Takumi, o garoto de referência para todos os meninos, que não causa nenhum problema, é inteligente, bonito e bom em tudo que faz, começa a se interessar pela presidente, logo após de descobrir seu trabalho. Então com esse segredo revelado Misaki começa a temer que Usui conte para todos da escola. Assim, ele promete guardar o segredo dela já que quer ser o único a vê-la vestida de maid.

Usui começa a frequentar mais o trabalho de Misaki e continua a perturbando para conseguir ficar mais próxima dela. Após inúmeras tentativas, Misaki cede e eles viram amigos. A chefe do maid se apaixona pelos dois juntos e começa a colocar ideias na cabeça de Misaki para que ela se interesse mais pelo Usui, já que os sentimentos dele são bem claros. Misaki não assumi seus sentimentos e cada vez mais Usui se aproxima dela desconstruindo o muro que ela formou entre eles.

Anime: Kaichou Wa Maid-sama

Como todo bom anime shoujo, aparecem aquelas pessoas que tentam separar o casal e muitas vezes Misaki está em perigo, mas sempre Usui aparece para salvá-la, fazendo ela se apaixonar pouco a pouco por ele. Mas, Misaki se sente pressionada já que Usui sabe tudo sobre ela e ele ainda é cheio de mistérios. Com todos os mistérios em volta de Usui é um pouco difícil de Misaki aceitar todos os seus sentimentos por ele. Como Misaki mesmo diz: o Usui é apenas um alien pervertido.

O anime é engraçado e sempre procura mostrar a forma de Misaki, já que ela não consegue ser uma garota fofa, porém se destaca com toda sua preocupação ao redor das pessoas que ama. E é esse um dos pontos que faz Usui gostar ainda mais dela e criar uma preocupação por ela, já que a mesma se sacrifica por todos e não se dá o devido valor.

Não posso deixar de destacar o mangá,  não tem muita coisa de diferente, mas logo depois do anime ele conta a verdadeira história sobre Usui e também sobre o seu passado. O mangá nos fornece uma leitura engraçada e fofa sobre o casal ainda não apaixonado até o seu lindo e romântico casamento. Mostrando todas as etapas que Misaki teve que superar de seus sentimentos e todos as confusões que eles se meteram juntos.

É um dos animes e mangá shoujos que eu mais me apaixonei e que ainda tenho esperanças sobre uma nova temporada, e também presumo que todos os fãs de Kaichou estão ansiosos para que isso aconteça.

Anime:


Você pode gostar também

0 comentários