Publique seus textos no blog Cron Pirata

dezembro 16, 2016


Estamos como uma nova modalidade de colaboração no blog! Para as pessoas que querem ver seus textos publicados por aqui mas não tem tempo de se comprometer. 💙💖💓

Como funciona? Você escreve seu texto sobre temas asiáticos exemplo: animes, mangás (shoujo/josei), k-pop, dorama, ulzzang, entre outros. E nós publicamos com o seu nome e foto.Você pode mandar quantos textos quiser e não tem compromisso de mandar outro texto.

Como posso enviar meu texto?
Preencha o formulário aqui.

Exemplo de como preencher o formulário:
  • Nome: Maki Quiin
  • url da foto: https://plus.google.com/u/0/photos/112349335200617176994/albums/profile/6353237478316061234
  • email ou facebook: é por aqui que eu digo se o texto foi aprovado ou não.
  • Texto: neste campo você escreve o seu texto. 
Meu texto pode ser rejeitado?
Sim, caso você escreva algo fora do tema "ásia" ou que não tenha nada em comum com o perfil do blog Cron Pirata.

E se eu não quiser mais escrever?
Tudo bem, você não tem o compromisso de enviar um texto. É para se divertir e não para ser uma obrigação.

Exemplo de texto aqui:
"Mangá Hatsukoi Rhapsody

Abe-san não ia bem nos exames da escola, mas fingia estar tudo bem para as pessoas que perguntavam sobre sua nota ser um C. Mas na biblioteca ela se escondia e chorava o resultado- Eu esperava chegar em casa e chorava como se não houvesse amanhã hahahahaha- E nessa de chorar Fujiwara-kun a encontra e puxa conversa com ela. Fujiwara-kun é um garoto bem fechado, mas aos poucos, estudando na biblioteca eles se tornam próximos, ao ponto de Abe-san o considerar seu primeiro amor.

Então, ao final da secundaria Fujiwara-kun pede para que Abe-chan o espere na sala porque ele quer conversar com ela. Abe-chan não consegue se conter de felicidade, ela só consegue pensar em uma confissão, mas tudo o que ela encontra naquele dia é um carta e um chaveirinho. Um ano se passa e Abe-san continua a estudar na mesma biblioteca para quem sabe encontrar Fujiwara...

Eu gostei desse one-shot, tinha muito tempo que uma mangaká não conseguia me enganar como Harumo fez. Espero que aproveitem a leitura."

Não é necessário que o texto seja exatamente assim, sinta-se livre para criar seu próprio texto. 😃

Você pode gostar também

0 comentários