Teasers do filme Blade - A Lâmina do Imortal

11/11/2016


Eu não sou muito de ler shounen e seinen, mas Mugen no Juunin (aqui no Brasil conhecido como Blade - A Lâmina do Imortal) sempre foi um dos meus mangás preferidos lançados aqui no Brasil. Considero o mangá uma obra de arte, Hiroaki Samura tem um talento maravilhoso para o desenho com muita expressão e realidade em tudo o que ele faz. Quando o desenho do mangá se alia a história os personagens ganham vida e é maravilhoso ler a obra. Mesmo que eu tenha odiado o final, Hiroaki Samura fez um grande trabalho e gostaria de ter o talento dele tanto para narrativa quanto para o desenho.

Contudo, hoje o que quero falar não é do mangá, e sim do filme que liberou seu primeiro teaser. E a Rin parece a Rin do mangá!

No segundo trailer apareceu o Manji, naquela cena em que ele pergunta para Rin quem ele deve "passar a faca". E a Rin responde que todos que tentarem cortar ela!

Manji ficou meio feio, eu admito, mas no mangá essa não é a qualidade dele. No mangá ele é considerado feio, apesar de eu achar o desenho dele muito bonito. O filme estreia dia 29 de abril nos cinemas japoneses.

A história:
Manji é um espadachim imortal, que foi amaldiçoado com a vida eterna. Ele cresceu cansado de viver com toda a morte que ele criou. Ele não tem outras habilidades, a não ser as que trazem a morte, assim ele faz um plano para recuperar sua mortalidade: ele deve matar cem homens maus para cada homem bom que ele matou. A velha bruxa que amaldiçoou Manji com a imortalidade se compromete a tirá-la de Manji por tal condição, e para isso ele terá que matar mil homens maus. Em sua jornada, ele conhece uma jovem garota, Rin, quer ter a sua própria vingança contra a escola de espadachins cujos membros mataram a família Rin. Rin e Manji entram juntos numa jornada, cada um com a esperança de encontrar algum tipo de paz. Em seu caminho muitos inimigos aparecem, Rin e Manji estão quase constantemente sob ataque e devem aprender a viver suas vidas, evitando serem consumidos pela vingança.
Dá licença vida que eu to muito feliz com esses tesears! Voltei até mais cedo das minhas férias para postar sobre o Manjiiiii♥♥♥

Eu gosto muito do mangá que inspirou esse filme, e acho Hiroaki Samura um mangaká super talentoso, mas não recomendo que leiam outros mangás dele. Por algum motivo, ele gosta de desenhar mulheres em cenas de violência sexual e todo o tipo de sacanagem que vocês imaginarem. E quero deixar a minha indignação por um mangá como Blade - A Lâmina do Imortal custar 40 pau!

Você pode gostar também

0 comentários