Sensei to Watashi

11/29/2016


Sensei to Watashi, Sensei to Watashi (MINASE Ai), Teacher and Me, センセイと私。, 老師與我: 4 volumes
Mangaká: MINASE Ai
Gostou do mangá?

Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: "Yoshino Haruka, 16 anos, foi no lugar de sua irmã ao encontro de solteiros e acabou se apaixonando por Kunihiro-san... Mas descobriu no dia seguinte que ele é seu novo professor! Como os dois vão lidar com esse relacionamento proíbido?"

Yoshino é mais uma das típicas colegiais japonesas. Um dia a irmã pede para que ela a substitua em um gokuon e é assim que ela acaba conhecendo Kunihiro-san. Yoshino e Kunihiro se dão tão bem que já marcam um encontro para um outro domingo. Até que eles percebem que são professor e aluna.

Sensei to Watashi é mais um mangá shoujo que explora a narrativa do sensei, o proibido e essas coisas de casais que não podem ser casais. Não é o melhor mangá de sensei que eu li, mas também não é o pior. A autora conseguiu levar muito bem os 3 primeiros volumes, mas o último ficou meio fraco se você comparar com o primeiro volume. Como eu não sou a louca por histórias com senseis você pode aproveitar muito mais a obra do que eu aproveitei. Dou nota 3 em 5 para este mangá.
Deixarei os links aqui.
Sensei to Watashi mangá em português: Shoujo Scans ou online ou online
Sensei to Watashi mangá em espanhol: Usagi no Fansub ou Raton Mangas ou online  (completo)
Sensei to Watashi mangá em inglês: Chibi Manga ou online

Deixarei os links no disqus logo abaixo . E apesar de ter tradução para o português eu estou achando que o Shoujo Scans morreu. Alguém sabe me dizer se isso é verdade?

Você pode gostar também

0 comentários