Renai Metro

11/21/2016


Renai Metro, 恋愛メトロ: 3 volumes
Mangaká: YAMAGUCHI Nene
Gostou do mangá?

Gênero: josei, romance, comédia, vida cotidiana, smut [+18].
Descrição: "Um amor não correspondido é como um metro que corre de baixo da terra". Nozomi é uma universitária que sempre esteve apaixonada por seu senpai Shusuke. Infelizmente ele está em uma relação com Moe-san uma mulher bela, encantadora e de bom coração. Nozomi não consegue nem alimentar ressentimentos contra Moe. Um dia seu amor unilateral é descoberto por nada mais, nada menos que Atsuki, o irmão de Moe-san, e assim começam os problemas de Nozomi...

Se você me perguntar o que acontece nesse mangá eu não sei dizer. A mangaká achou que de alguma forma que Atsuki deveria dar uns arrancos e puxões de cabelo na Nozomi, bem no começo do mangá. Isso foi difícil de descer e para mim é o que fez esse josei ter uma nota baixa.

Nozomi tem uma amor platônico, nunca declarado por seu senpai que tem namorada! Para melhorar tudo a namorada, Moe-san, é uma ótima pessoa em todos os sentidos. Só que o irmão da Moe é um completo doido com complexo de irmã. E quer separar Moe de seu namorado a todo custo e para isso ele começa a "treinar" e muitas vezes bater na Nozomi para que ela roube o senpai da Moe-san.

Atsuki dá um jeito de transformar Nozomi em uma mulher atraente, tanto que até ele começa a quebrar a asa para ela também. Só ai ele começa a tratá-la um pouco melhor. Tá na cara que ele vai esquecer a irmã dele e vai ficar com a Nozomi, só achei podre o começo com "porrada". Nota 2 em 5 e deixo os links abaixo no disqus.
Deixarei os links aqui.
Renai Metro mangá em português: N/A
Renai Metro mangá em espanhol: White Lies Fansub ou online ou online
Renai Metro mangá em inglês: Strawberry Time Scanlations ou online ou online

Caso queira ver apenas posts de resenha de mangá clique em featured.

Você pode gostar também

0 comentários