Konna amai koto, shiranai.

abril 13, 2017

Konna amai koto, shiranai.

  • Konna amai koto, shiranai.; Kon'na amai koto, shiranai; こんな甘いこと、知らない…っ: 1 volume
  • Mangaká: NISHINO Kiina
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Eu não sabia que havia tantos tipos de "doçura" antes de conhecer Hanae-san.

Konna amai koto, shiranai é um mangá pequeno com apenas três capítulos e o total de um volume, que conta o encontro de Rin e Hanae-san.

Após ser usada como cobaia de seu irmão cabeleireiro, Rin fica com os cabelos loiros bem na véspera de começar a estudar em uma nova escola. A protagonista não consegue fazer amigos com aquele cabelo de delinquente e no primeiro momento todos se afastam (no Japão é comum considerar uma pessoa com cabelos tingidos como um delinquente).

Rin volta para casa xingando mentalmente seu irmão que destruiu seu primeiro dia na escola. E é nesse instante que seus cabelos se enrolam na pulseira de Hanae-san.  Hanae-san é um hairstylist famoso que sempre está nas revistas de moda. Quando ele vê Rin a primeira vez, ele simplesmente adora seu cabelo loiro e a leva para o seu estúdio como modelo. O mangá tem um ritmo frenético e logo Hanae-san está propondo Rin em casamento.

Por ser um mangá curto a história se desenvolve muito rapidamente deixando pontas soltas. Eu senti como se o manga tivesse sido cancelado. Algumas citações do primeiro capítulo não foram explicadas no fim do mangá.  Também senti falta de que desenvolvesse o passado de Hanae-san que era um delinquente na época da escola, o que também explica o fato dele simplesmente amar os cabelos loiros e rebeldes de Rin. Fiquei com o sentimento de one-shot mal acabado. Você pode ler esse mangá por aqui.

Você pode gostar também

0 comentários