K-Drama: Jealousy Incarnate

11/18/2016


K-Drama:  Jealousy Incarnate, 질투의 화신
Episódios: 24
Status: Completo
Duração: 59 min
Gêneros: Drama Coreano, Comédia, Romance.
Gostou do K-Drama?

Jo Jung Suk (Oh My Ghostess) e Gong Hyo Jin (It’s Okay, That’s Love) estrelam essa comédia romântica. Lee Hwa Shin (Jo Jung Suk) é um lindo jornalista notável pelo seu talento, família afortunada e louvável educação. Ele também é um competidor nato e trabalha pelo mundo, procurando histórias para cobrir. Mas sua sorte acaba colocando outra grande competidora em seu caminho, a garota do tempo Pyo Na Ri (Gong Hyo Jin). Pyo Na Ri, em contrapartida, não tem um currículo brilhante, dinheiro e está trabalhando apenas temporariamente na emissora. Na Ri esconde por de trás de sua personalidade afoita uma grande força, trabalhando duro pelos seus objetivos. E agora o jornalista e garota do tempo são rivais na corrida para se tornar o melhor funcionário da emissora. Mas o que pode acontecer quando rivais começam a se apaixonar? A situação pode ser complicada dentro de uma emissora de televisão. Para adicionar ainda mais tensão, temos Ko Jung Won (Go Kyung Pyo, Answer Me 1988), um herdeiro muito educado e Kye Sung Sook (Lee Mi Sook, A Thousand Days Promise), uma âncora que começou como repórter que tem muito carisma.
Quando comecei a assistir  Jealousy Incarnate, já fiquei apaixonada pelos personagens/atores. Alguns dos atores eu já conhecia de outros k-dramas, os quais eu também gostei muito.
No começo a Pyo Na Ri já começa passando por algumas dificuldades, seu sonho é chegar a ser uma âncora. Ela é uma mulher com uma forte personalidade, que não se deixa abater por qualquer coisa que aparece no seu caminho.

Pyo Na Ri tem uma paixão não correspondida pelo jornalista Lee Hwa Shin que nunca gostou nem de ficar perto dela. A pobre garota sempre sofreu por conta disso, mas algum tempo depois, os dois passaram a ter que trabalhar juntos. Nos primeiros episódios, Pyo Na Ri precisa fazer uma viagem juntamente com o jornalista e nisso ela aparece tocando o peito dele, pois acha que ele tem câncer de mama. Lee Hwa Shin acha que ela está louca, pois é um homem e para ele, homens não ficam com esse tipo de doença.

Nessa mesma viagem, Pyo Na Ri conhece um homem que sentou ao lado dela no avião, Jung Won e que disse que a conhecia da previsão do tempo e que era seu fã. Praticamente fica claro que ele se apaixona de primeira por ela. E mais tarde, eles descobrem que esse homem é o melhor amigo da sua paixão não correspondida, Lee Hwa Shin. É então que uma briga pelo cargo de âncora e um triangulo amoroso começa.


O k-drama é ótimo, realmente me chamou atenção em todos os episódios. Eu acho que nunca cheguei a ver um episódio sem ficar presa. Estava sempre pensando "O que vai acontecer no próximo episódio?". Foi muito bom assistir, ele também está cheio de comédia, com certeza vocês irão dar boas risadas. ♥ Super recomendo para vocês.

Onde assistir: DramaFever 

Você pode gostar também

0 comentários