Watashi ga Motete Dousunda

10/13/2016


Watashi ga Motete Dousunda, Watashi ga Motete Dousu n da, What will you do if I become popular ?, Boys, Please Kiss Him Instead of Me, 私がモテてどうすんだ, 我太受欢迎了该怎么办: 9 volumes (em andamento)
Mangaká: Junko
Gostou do mangá?

Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar, harém.
Descrição: "Serinuma Kae é uma colegial gordinha do segundo ano do ensino médio e é uma fujoshi que secretamente observa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem favorito faz com que ela se torne depressiva e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma se tornou uma garota atraente para seus colegas de classe, como é que ela vai lidar com eles? com sua constante paixão por yaoi!"

Watashi ga Motete Dousunda com toda certeza foi o mangá mais engraçado que já li nesta últimos tempos. E ele não é só engraçado, é uma mangá bom em muitos sentidos. Vou dizer que minha única queixa até agora é que ele é um mangá extenso, mas mesmo assim eu recomendo a leitura.

Kae é uma gordinha simpática, otaku e fujoshi o que quer dizer que ao invés dela sonhar com o cara mais bonito da escola, ela simplesmente sonha com os caras bonitos da escola como se fossem um casal. Ela praticamente não é protagonista de sua própria vida, ela apenas é uma viciada em animes e mangás. Até que seu personagem preferido morre. Aquilo destore Kae e isso é engraçado porque a menina parece que perdeu uma pessoa de verdade, chegando ao ponto de emagrecer e ficar muito bonita.

Quando ela consegue voltar a escola Kae vira o centro das atenções e não só isso, os quatro garotos mais bonitos da escola começam a disputá-la. Dois deles de sua sala: Igarashi-kun e Nanashima-kun além de Shinomiya-kun e Mitsumi-senpai, este último o meu preferido. Igarashi-kun e Nanashima-kun e Shinomiya-kun só perceberam Kae depois que ela emagreceu. Em quando que Mitsumi-senpai sempre esteve perto de Kae, vocês sabem que eu já shippei os dois. Mesmo que o senpai ainda não tenha demostrado nadinha que gosta da Kae (ainda estou nos primeiro volumes do mangá).

Porém, em quando eu lia o mangá comecei a pensar: que amor frívolo dos outros meninos, só gostam dela porque ela emagreceu. E é bem ai que a mangaká começa a dar tapas na cara, porque um dos garotos se apaixona pela Kae magra e pela Kae gordinha. Sim, a Kae volta a ficar gordinha. E eu achei isso muito bonitinho porque um dia todo mundo vai perder a aparência que tem para as rugas da terceira idade. Mas mesmo assim eu continuo com o Mitsumi-senpai. ♥

O mangá é no mínimo engraçado e além de tudo tem tradução para o português, uma ótima leitura para as horas de lazer. Deixo os links abaixo.
Watashi ga Motete Dousunda mangá em português: Otaku Nya Scan e Kokoro Nin-nin ou online ou online
Watashi ga Motete Dousunda mangá em espanhol: Dark Black Fansub ou online ou online
Watashi ga Motete Dousunda mangá em inglês: Phoenix Serenade ou online ou online
Watashi ga Motete Dousunda raw: Dm5 ou otakumole
Ah, detalhe: tem anime. Beijos leitores, até amanhã!

Você pode gostar também

0 comentários