Te wo Tsunagou yo

outubro 03, 2016


Te wo Tsunagou yo, Let's Hold Hands !, 让我们手牵手, てをつなごうよ: 1 volume (em andamento)
Mangaká: MEGURO Amu
Gostou do mangá?:

Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: Kusunoki Azuki e Daizu são irmãos que vivem em um complexo de apartamentos Arisuno. Seu vizinho do lado Tachibana Chika é o amigo de  infância de Azuki, o qual sente algo por ela. Um dia dois irmãos de idade similar a de Azuki e Daizu, se mudam para o outro apartamento vizinho. Uma história que fará palpitar seu coração começa agora!

Te wo Tsunagou yo é um mangá da Meguro Amu-sensei, a mesma autora de Honey. A história roda entorno de Azuki-chan e Chika-kun, amigos de infância que vivem em um complexo de apartamentos.  Azuki e Chika se tornam amigos quando eram pequenos e Chika parecia uma garota e por isso todos os meninos tiravam uma com a cara dele. Nesses dias Azuki o protegia e o animava. Foi assim que Chika-kun começou a desenvolver sentimentos por Azuki-chan. Porém ele não admite isso de forma alguma, mesmo que ele beije e trate Azuki de forma especial, ele sempre diz o contrario.


O primeiro capítulo é narrado por Chika-kun e infelizmente não consegui achar mais do que o primeiro capítulo traduzido. Contudo, posso afirmar que esse mangá será um triangulo amoroso, já que na descrição e nos raws aparece um novo garoto no mesmo complexo de apartamentos de Azuki e Chika. Também não sei se é porque o mangá foi narrado pelo Chika, mas eu não gostei da personalidade apática de Azuki. Ela quase não tem expressões e é bem calminha - o que não é um problema- mas parece a primeira vista aquela personagem pamonha sabe?! Espero estar errada.

Por outro lado eu amei a arte desse mangá, tanto as capas como os quadrinhos estão lindos! Deixo os links aqui para a leitura nos comentários. Enjoy it and have fun!


Te wo Tsunagou yo mangá em português:  N/A
Te wo Tsunagou yo mangá em espanhol: Lemonade Scans ou online ou online
Te wo Tsunagou yo mangá em inglês: Shoujo Hearts
Te wo Tsunagou yo raw: Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários