Senpai, Ano ne.

10/11/2016


Senpai, Ano ne., Senpai, Anone., 先輩、あのね。: 3 capítulos
Mangaká:SAKAKI Aoi e TAIRA Saori
Gostou do mangá?

Gênero: shoujo, romance, drama, comédia, vida escolar.
Descrição: Me salvou quando fui atacada no trem... e quando ao fim juntei coragem para agradecer apropriadamente...Me confessa seus sentimentos?! Mas ainda que saiba que era só um jogo... abusei de sua amabilidade e decidi seguir a corrente porque senpai... te amo.

O mangá Senpai, Ano ne tem apenas 3 capítulos e quando eu acabei de ler o primeiro capítulo eu pensei: Graças a Deus só tem 3 capítulos! Isso porque a protagonista chora por tudo, mas não é porque ela é uma manteiga derretida e sim porque existe um drama forçado ali, no meio da história.

Riri é uma colegial que ao pegar o trem lotado é molestada por um velho safado, para a sorte de Riri que não conseguia reagir -normalmente e infelizmente a vítima não consegue ter nenhuma reação- foi salva por seu senpai Kanou Kazuma. Riri fica em prantos ao sair do trem, lógico, nessa situação a maioria das pessoas chorariam. E a partir daí ela começa a gostar de Kazuma. Só que ao invés de ela procurar ele no dia seguinte e agradecê-lo ela deixa passar quadro funking meses, até que ela finalmente tenha coragem para procurá-lo.

Só que quando a protagonista chega na porta da sala de Kazuma eles estão brincando - Kazuma e seus colegas de classe- e como Kazuma perdeu ele é obrigado a pagar uma prenda. Ele tem que se confessar para a primeira garota que ele ver. E foi exatamente isso que ele fez ao abrir a porta da sala e dar de cara com Riri. E nesse momento Riri aceita ser a namorada de Kazuma. Tem cara de lerda mas pelo menos isso ela conseguiu.

É a partir daqui que a coisa começa a ter um drama desnecessário. Riri respira e ela quer chorar, Kazuma ri para ela e Riri quer chorar, ela está com gases e quer chorar, tudo dessa menina é abaixar a cabeça e querer chorar. Santa mãe de Deus! Ela só pode estar vivendo numa TPM eterna. Então, Riri e Kazuma começam a namorar e rola uns clichês com o céu e tudo mais. Até que uma amigo -não sei se posso chamá-lo assim- do Kazuma vem contar toda a verdade para a Riri, que Kazuma só está com ela porque perdeu em uma brincadeira. Riri já coloca aquela cara de choro dela e diz que sabe e que por favor não conte ao Kazuma. Porém o que a lerda não esperava é que o sujeito se aproximou dela não quer exatamente ajudá-la.

Apesar do traço lindo da capa os desenhos internos do mangá me incomodaram um pouco -não posso falar nada porque com o meu mangá ocorre exatamente o mesmo- mas o que me deixou mais incomodada foi a personalidade da protagonista. Porque a história em si tem uma ótima estrutura. Talvez melhore no segundo capítulo. Deixo os links abaixo para que possam conferir.
Senpai, Ano ne. mangá em português: N/A
Senpai, Ano ne. mangá em espanhol: Kengai Fansub  ou online ou online
Senpai, Ano ne. mangá em inglês: N/A
Senpai, Ano ne. raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários