Omoi, Omoware, Furi, Furare: Yuna win?

outubro 04, 2016


Esse post está repleto de SPOILER!
Confesso que o novo mangá da Sakisaka Io , Omoi, Omoware, Furi, Furare, estava me deprimindo. Porém, pode ter certeza que a autora faz isso de propósito! Também não posso deixar de comentar o ótimo trabalho que o Manga Host está fazendo ao traduzir este mangá. As traduções tem alguns errinhos, mas eles estão colados nos japoneses! Muito obrigada Manga Host ♥

Mas voltando ao mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare que estava me deprimindo por causa da Yuna. Gente, ela está cavando um buraco enorme de sofrimento ao ficar perto do Rio-kun. E não sei se posso escrever "estava", porque nada mudou de verdade no mangá que indique que Yuna vai conseguir dar a volta por cima. O estado atual é que Yuna se confessou, isso foi muito corajoso da parte dela, já sabendo que seria rejeitada e se tornou amiga de Rio. Amiga sabe? Leia-se uma friend zone do caralho deprimente. E ao se tornar amiga, Rio-kun só vai contando mais sobre a vida dele e de sua amada irmã Akari.

O que era só uma indicação, se torna real quando Rio confirma que amava Akari antes mesmo deles se tornarem irmãos, com o casamento de seus pais. Além disso, Rio-kun não consegue esquecer Akari e numa dessas ele a beija. Akari ao que parece iria corresponder ao Rio se não tivesse descoberto que viraria sua irmã. Akari vira o ponto forte dessa história e rejeita Rio várias vezes, além disso agora ela está interessada no Kazuomi. Eu acho até que eles estão indo bem.

Mas o grand finale ficou por conta de Yuna e Rio. No capítulo 16, o último lançado, Akari ajuda Yuna a se arrumar e ela fica muito fofa, chegando até a receber um elogio de Rio. Yuna está se esforçando muito para se tornar uma pessoa melhor e não só por fora ela está cada dia mais mudada. Depois disso Yuna chega em casa e ao ir dormir ela deseja sonhar com Rio-kun. O sonho acontece, e  Yuna chega para um encontro com Rio, este a elogia dizendo que está fofa -e ela realmente está bonita- Yuna diz que se arrumou toda para ele. Então Rio do sonho pergunta se pode abraça-la e ela responde que sim, como ele esperava uma resposta negativa Rio fica com vergonha...Mas a Yuna do sonho o abraça assim mesmo. Rio a beija e o sonho termina.

Porém, para a surpresa dos leitores, Yuna acorda reclamando que não sonhou com Rio. Esse sonho era na verdade de Rio-kun que acorda surpreso, e vermelho, pelo tipo de sonho que ele teve. Até que em fim algum sinal de progresso para Yuna! Hahahahaha! Mesmo que eu ache que o casal melhor seria Yuna e Kazuomi, estou torcendo pela Yuna.

Você pode gostar também

0 comentários