Mais Tsubaki-chou Lonely Planet

outubro 21, 2016



É gente, essa semana também vou falar do mangá Tsubaki-chou Lonely Planet, aguentem os spoilers, ou não! E para quem não sabe eu fiz um review do mangá logo quando ele foi lançado e nesse post tem os links para ler o mangá.

No post passado eu analisei até o capítulo 18 e essa semana eu venho com a minhas impressões até o capítulo 32. Eu realmente não esperava que o mangá fosse tomar esse rumo tão rapidamente. Foi uma surpresa o que Akatsuki-sensei fez!

Vamos voltar ao fato de que Fumi tem consciência de que um relacionamento com Akatsuki é algo difícil de acontecer. Porque ele a vê como uma criança, porque ela trabalha como governanta na casa dele, porque ele é mais velho, e por ai vai. Ela resolve desistir dele, não só uma vez, mas acaba sempre sendo arrastada pelo mesmo sentimento. É bonito ver o conflito que a maturidade  e os sentimentos dela travam o tempo todo. Eu realmente amo personagens como a Fumi-chan.

Tudo muda com uma viagem que Fumi e Akatsuki fazem. Ao ir chamá-la para jantar Fumi dormindo diz que gosta do sensei. Ela não fala um nome, apenas diz que ama o sensei. Logo, Akatsuki-sensei pergunta de quem ela estava falando. Fumi fica em pânico, mas não demostra, e mente que gosta de um sensei de sua escola. Isso deixa Akatsuki bravo por dias. Sim ele fica com ciumes.

No meio disso tudo o amigo e editor do Akatsuki, que já percebeu que os dois se gostam faz tempo, começa a provocar mais ciúmes no Akatsuki. Para ver se o amigo dele toma alguma atitude. Em uma dessas encenações do editor - que de alguma forma agora não parecem mais encenações- ele chama Fumi para ir naqueles festivais de verão com fogos e Akatsuki se auto-convida e vai com eles.

É nesse momento, se divertindo muito que Fumi baixa a guarda e deixa sair a garotinha do colegial! Quando só ela e Akatsuki estão vendo os fogos ela se declara, ela se deixa levar...Mas também quem não faria o mesmo, o sensei estava muito atencioso segurando o mão dela! Depois disso, sem nem escutar a resposta do sensei, Fumi vai morar por uns dias na casa de sua amiga de classe. Nesse momento começam os flash-backs dos relacionamentos, TODOS fracassados, de Akatsuki.

Eu pensei que a autora traria Fumi para casa novamente e de alguma forma as coisas iriam ficar assim. Mas NÃO! Akatsuki sai correndo de sua casa e vai buscar Fumi e ainda pergunta se ela quer sair com ele. Ai menina, tomei um susto, ai meu kokoro! Fumi aceita e eles voltam a vida de antes. Lembra que eu disse que Akatsuki é muito frio com as namoradas né?! Vamos ver como ele se sai com a Fumi-chan.

Grandes expectativas para os próximos volumes! Se você ainda não começou a ler este mangá eu recomendo que comece, pois ele é muito bom. Aqui eu fui muito superficial, o melhor mesmo é ler o mangá, que tem tradução para o português.


Você pode gostar também

0 comentários