Fushigi no Kuni no Arisugawa-san

10/10/2016


Fushigi no Kuni no Arisugawa-san, Fushiginokuni no Arisugawa-san, Arisugawa-san en el País de las Maravillas, Arisugawa-san in Wonderland, 不思議の国の有栖川さん, 不可思议国的有栖川同学: 0 volumes (em andamento)
Mangaká:OZAKI Akira
Gostou do mangá?:

Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama, comédia.
Descrição: A inocente e ingênua Suzu Arisugawa tem uma vida tranquila como uma estudante de secundaria. Mesmo que ao seu redor as garotas mostrem interesse e curiosidade sobre garotos, ela segue sem interesse. Até que um dia, ao regressar para casa de trem depois da escola, ela termina sendo salva pelo popular Sousuke Nomiya, que para surpresa de Arisugawa não parece ser como os garotos de sua idade.

Eu não dava nada por este mangá! No entanto eu terminei o primeiro capítulo e já fiquei com vontade de ler o segundo que infelizmente ainda não saiu. Fushigi no Kuni no Arisugawa-san começou a ser lançado neste ano de 2016. "Inocente e ingênua" muitas vezes são verdadeiras idiotas forçadas e isso me cansa. Todavia,  a verdade é que Suzu-chan só é uma garota com gostos para coisas mais cultas, como livros e teatro. Ela não se encaixa com nenhum garoto porque eles pensam que seus gostos são como de uma velha e também porque eles acabam zombando dela, mesmo Suzu sendo bonita.

Porém, ela começa a interagir com um garoto que a salva na estação de trem - a porta quase parte ela em duas kkkkkk- Nomiya ao que parece é um garoto comum e popular, mas ao ir forçada a um gokuon ela o encontra e os dois percebem que tem muito mais em comum do que parecia. E combinam de se encontrar mais uma vez, mesmo que Suzu se recuse a passar seu número de telefone para Nomiya.

Estou aguardado mais desta história e deixo os links para leitura nos comentários. Boa leitura.
Fushigi no Kuni no Arisugawa-san mangá em português: N/A
Fushigi no Kuni no Arisugawa-san mangá em espanhol: Kengai Fansub ou online ou online
Fushigi no Kuni no Arisugawa-san mangá em inglês: N/A
Fushigi no Kuni no Arisugawa-san raw: otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários