Furuya-sensei wa An-chan no Mono

outubro 10, 2016

Furuya-sensei wa An-chan no Mono

Furuya-sensei wa An-chan no Mono, Furuya sensei belongs to An-chan!, 古屋先生は杏ちゃんのモノ: 2 volumes (em andamento)
Mangaká: KASUMI Yuuko
Gostou do mangá?

Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar.
Descrição:Fiz uma proposta de casamento e me rejeitaram, chorei diante de todos. A pessoa que pedi em casamento nem sequer eu havia beijado, ela não sabia que eu era seu namorado. Este é Furuya-sensei, que é realmente bonito, que tem esse lado inesperado, e por quem An-chan se apaixonou. Desesperadamente tentando se aproximar dele... Uma comédia exitante e proibida!

Imagine um homem sem noção na vida. Este é Furuya-sensei, ele estava namorando uma mulher mas nem ao menos avisou a ela que eles estavam namorado, nunca a beijou, propôs casamento a ela do nada em um lugar público, e o pior, ela já tem namorado e ele não sabia! Você se pergunta como um adulto desse está solto por ai. An-chan a protagonista presenciou tudo, ela era a atendente encarregada da mesa de Furuya e o viu chorar como um bebê depois do fora que levou.

A surpresa acontece na escola quando An-chan e Furuya-sensei se vem pela primeira vez. Eu pensei que An-chan fosse chantagear o sensei para que os dois saíssem (sabe como é as colegiais de hoje em dia né?!), mas a garota foi muito amável com o seu novo sensei de coração partido. O problema é que a partir do momento que An-chan começa conhecer melhor seu professor ela se apaixona por ele e declara que vai conquista-lo. Na verdade ela pega ele de guarda baixa e o beija. (kkkk)
Furuya-sensei wa An-chan no Mono

Dos mangás de sensei esse foi um dos mais engraçados que já li, a personalidade desse sensei causa essas aberturas para um romance. Além disso o traço dessa autora é muito expressivo e bonito. As cenas engraçadas ficam ótimas com as caras deformadas do Furuya-sensei, que a mangaká desenha com todo cuidado. Até o rascunho a lápis da protagonista é bonito. E como vocês já estão casados de saber esse tema de mangá não é o meu preferido, então se eu gostei acredito que leitoras maníacas por sensei vão amar este mangá. Links aqui.

Furuya-sensei wa An-chan no Mono mangá em português: N/A
Furuya-sensei wa An-chan no Mono mangá em espanhol: Sekais scans ou online ou online
Furuya-sensei wa An-chan no Mono mangá em inglês: Chibi Manga (futuro)
Furuya-sensei wa An-chan no Mono raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários