Chocolate Vampire

10/10/2016


Chocolate Vampire, チョコレート・ヴァンパイア: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: KUMAGAI Kyoko
Gostou do mangá?

Gênero: shoujo, romance, vida escolar, harém, comédia, drama, sobrenatural.
Descrição: Misaki quando era uma criança estava apaixonada por Yuki, um vampiro, e decidiram fazer "um contrato". Yuki só beberia o sangue e Misaki-chan não poderá deixar que nenhum outro vampiro beba seu sangue, mas isso foi quando eram crianças. O que ocorrerá com eles agora que cresceram? Que terrível segredo compartilham esses personagens?

Misaki-chan é a nossa protaonista, logo nas primeiras páginas ela aparece criança fazendo um pacto com um vampiro que também era criança: Yuki. Nesse pacto o vampiro só pode tomar o sangue deste humano e em contrapartida nenhum outro vampiro pode chegar perto do humano, o que trás uma certa segurança para Misaki. Mas ambas as crianças fizeram isso como um pacto de amor. Só que quando cresceram as coisas mudaram.

Yuki parece ser o mesmo vampiro com cara de anjo mas cheio de segunda intenções. E Misaki-chan deixou de ser uma garotinha fofa e agora luta contra vampiros. Porém, o pacto continua. Yuki não quer deixar o contrato com Misaki, que além de seu sangue ele consegue controlar seu corpo.  Os dois ainda parecem se amar, mas algo que aconteceu no passado fez Misaki-chan mudar de ideia e agora ela tenta se afastar de Yuki.

Eu estou gostando do mangá, mesmo que garotos com carinha de anjo não seja meu tema favorito em um mangá. Dou quatro estrelas para esse mangá e deixo os links nos comentários do disqus. Boa leitura amigos.
Chocolate Vampire mangá em português: N/A
Chocolate Vampire mangá em espanhol: Soul Craft Fansub ou online ou online
Chocolate Vampire mangá em inglês: Chibi Manga ou online
Chocolate Vampire raw: otakumole

Chocolate Vampire é uma lançamento da sho-comi aguardando resenha ♥.

Você pode gostar também

0 comentários