Kimi ga Orion

9/20/2016


Kimi ga Orion, 君がオリオン: 2 volumes
Mangaká: GOTOU Misaki
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Entrando em minha nova escola as coisas que me esperam são o amor e amizade com amigos do conselho estudantil.

Kimi ga Orion é o mangá bem simples no estilo shoujo. Sumi-chan é a protagonista, uma garotinha meio apamonhada. Bondade minha, ela é completamente tapada. Em apenas um capítulo ela conseguiu descer uma ladeira de bicicleta e desmaiar, em cima do presidente do conselho estudantil -claro, nunca seria em cima de uma velho ou coisa assim - não contente com isso fez um escândalo, quando viu o presidente do conselho estudantil, no meio de um patio cheio de alunos.

Não tenho muitas expectativas com esse mangá, mesmo que eu tenha esperado por uns meses porque fiquei curiosa quando ele foi lançado no Japão. A minha falta de expectativas vem do fato da história já começar sendo muito simples e sem intrigar o leitor a continuar a leitura. Parece mais do mesmo. Além disso Gotou Misaki não é uma das minhas mangakás preferidas por causa do roteiro de seus mangás. No geral as protagonistas irritam e a de ler o primeiro capítulo você já sabe como tudo vai acontecer. Porém, deixo os links, nos comentários, para você conferir por conta própria se o mangá é bom ou não.

Kimi ga Orion mangá em português:  N/A
Kimi ga Orion mangá em espanhol: Scarlett fansub ou online ou online
Kimi ga Orion mangá em inglês: Chibi Manga
Kimi ga Orion raw: Otakumole

obs.: Mas a capa do mangá é linda!

Você pode gostar também

0 comentários