Hatsukoi Rhapsody

setembro 29, 2016


Hatsukoi Rhapsody, First Love Rhapsody, 初恋ラプソディ: one-shot
Mangaká: AOYAMA Haruno
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (7/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar.
Descrição: O primeiro amor é o mais especial de todos? Na secundaria Abe-san se apaixonou por Fujiwara–kun, mas ela jamais foi capaz de colocar em palavras seus sentimentos. Durante mais de uma ano eles não voltaram a se encontrar, até que um dia o destino os junta de novo. Abe será conseguirá, desta vez, dizer a palavras que ainda sente por ele?

Abe-san não ia bem nos exames da escola, mas fingia estar tudo bem para as pessoas que perguntavam sobre sua nota ser um C. Mas na biblioteca ela se escondia e chorava o resultado -Eu esperava chegar em casa e chorava como se não houvesse amanhã hahahahaha- E nessa de chorar Fujiwara-kun a encontra e puxa conversa com ela. Mesmo sendo um garoto bem fechado,  aos poucos estudando na biblioteca, eles se tornam próximos, ao ponto de Abe-san o considerar seu primeiro amor.

Então, ao final da secundaria Fujiwara-kun pede para que Abe-chan o espere na sala porque ele quer conversar com ela. Abe-chan não consegue se conter de felicidade, ela só consegue pensar em uma confissão,  mas tudo o que ela encontra naquele dia é um carta e um chaveirinho. Um ano se passa e Abe-san continua a estudar na mesma biblioteca para quem sabe encontrar Fujiwara...

Eu gostei desse one-shot, tinha muito tempo que uma mangaká não conseguia me enganar como Harumo fez. Espero que aproveitem a leitura, deixo os links abaixo.

Hatsukoi Rhapsody mangá em português:  N/A
Hatsukoi Rhapsody mangá em espanhol: Lemonade Scans ou online ou online
Hatsukoi Rhapsody mangá em inglês: Paperdolls Project ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários