Fujoshi Kanojo

9/08/2016


Fujoshi Kanojo, My Girlfriend Is a Fujoshi, My Girlfriend Is a BL Fangirl, My Girlfriend's a Geek, Akihabara Shojo, 我的腐女友, 腐女子彼女。: 5 volumes
Mangaká: Pentabu e SHINBA Rize
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, comédia, vida cotidiana.
Descrição: "Mutou Taiga é um estudante universitário, que se apaixonou à primeira vista por Ameya Yuiko-san, uma senpai no seu trabalho em part-time. Um dia ganha confiança e se confessa, ela aceita a sair com ele, no entanto revelou-lhe “Mas eu sou uma fujoshi”. Mutou respondeu de imediato “Está tudo bem”, ainda que não soubesse na realidade o que isso significa. A partir daí sai com ela e começa a lidar com as suas ações, gostos e conversas."

Fujoshi Kanojo é uma mangá da perspectiva de um homem, Mutou Taiga, um estudante universitário que acaba de arrumar um trabalho de meio período, simplesmente porque ele olhou para uma mulher e gostou dela. Taiga gosta de garotas mais velhas e Yuiko-san é o que ele estava procurando. Logo ele se declara e eles começam a sair. Até aqui o mangá parece um shoujo normal se não fosse pelo fato de tudo ser fácil. Mas calma que as dificuldades estão vindo.

Antes de começarem a namorar Yuiko deixa bem claro que é uma fujoshi (garota que é fã de yaoi/ BL -boys love) , Taiga diz que não liga para isso e que essa informação não muda o que ele sente por ela. E é ai que começa a sacanagem! Yuiko liga no máximo o modo fujoshi dela, tudo o que Taiga faz é bl, ela até coloca apelidos nele e não o chama mais pelo nome, usa seu computador e instala altas putarias bl, o amigo de Taiga vira instantaneamente -só para ela e Taiga- o parceiro amoroso dele. (kkkk) Sabe essas minas que gostam de yaoi e a redes sociais delas é só relacionamentos bl? Pois é, imagine que Yuiko é 100% do tempo assim e não é só nas rede socais, mas em tudo na vida dela.

No começo é bem hilário ver as reações do Taiga. É um mundo que ele não conhece, e coisas que ele nem imagina que existem  são expostas para ele. Quando ele sai com a namorada e as amigas dela é de explodir a cabeça do coitado (kkkk). Porém, vai indo perde a graça, porque Yuiko é otaku no sentido literal da palavra no Japão. Ela é bitolada, e toda vida dela é voltada para isso, eu me ponho no lugar do Taiga e fico com pena dele.

Imagine que você encontre o crush da sua vida mas ele é fã enlouquecido por yuri/lésbicas. E tudo que você faz ele leva para esse lado da vida. Ele fica fantasiando que você e suas amigas estão em uma sacanagem qualquer... e não namora com você! Não interagem, como Taiga e Yuiko não interagem, passa-se dois volumes e o que temos é um beijo antes de Taiga descobrir que Yuiko é uma fujoshi. Também tenho que elogiar Taiga, que mesmo depois de descobrir quem é relamente a namorada dele, ele nem ao menos cogitou terminar com ela. Espero que a coisa mude nos próximos volumes. links aqui nos comentários.

Fujoshi Kanojo mangá em português: Fascínio Asiático ou online ou online ou online
Fujoshi Kanojo mangá em espanhol: N/A
Fujoshi Kanojo mangá em inglês: online ou online
Fujoshi Kanojo mangá rawdm5

Você pode gostar também

0 comentários