Dekiai Oresama Tailor

9/12/2016

Dekiai Ore-sama Tailor, Dekiai Oresama Tailor, 溺愛迷情戀人, 溺愛オレ様テーラー: 1 volume
Mangaká: YAGAMI Rina
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: "Garotas são gananciosas quando se trata de amor e de se vestirem! Kurisu Maiko queria se tornar uma designer mas ela falhou no exame de entrada. Porém um estudante do colegial, o gênio Shigamiya Iou, considerou as habilidades de Maiko e comprou o modelo dela. Então, ele tentou seu melhor para ela se tornar a melhor designer da geração, mas há também um segundo gênio que encontrou Maiko, Tachibanaou Hato. Os três irão ter sucesso no amor e nos sonhos...? "

Dekiai Oresama Tailor é um mangá de apenas um volume e muita novela da Yagami Rina. Novela por causa da tradução, porque até na gringa o mangá está em pausa. Mas quem sabe não é mesmo?! O scan brasileiro está traduzindo direto do japonês, talvez em um dia de chuva o projeto apareça todo traduzido.

O mangá não é do tipo que te deixa louca para ler o próximo capítulo, por isso muitas pessoas devem ter lido o primeiro capítulo e esquecido que este mangá existe. Porém, necessito dizer que o mangá é um tradicional shoujo com triangulo amoroso. Até o momento a protagonista não tem dúvidas de seus sentimentos, mas mesmo assim temos a disputa de bishonens pela protagonista meio sem sal.

A história se passa em uma escola de moda em que Risuko se esforça para ser um estilista - mesmo seus desenhos sendo reprovados - ao lado do gênio Iou, que apesar de ser estudante como Risuko-chan ele já é um profissional reconhecido. Sempre tem um gênio na histórias né?! Risuko gosta de Iou e tudo parece ser reciproco se não fosse aquela mania do japonês de não admitir os sentimentos. Até que um rival chegue na parada... Você pode ver os links aqui.

Dekiai Ore-sama Tailor mangá em português:  Shoujo Scans ou online ou online
Dekiai Ore-sama Tailor mangá em espanhol: Pig Rabbits Scans ou online ou online
Dekiai Ore-sama Tailor mangá em inglês: Chibi Manga
Dekiai Ore-sama Tailor raw: Jmymh

Você pode gostar também

0 comentários