Bokura no Himitsu.

setembro 09, 2016


Bokura no Himitsu., Our Secret, ぼくらのヒミツ。: 1 volume (em andamento)
Mangaká: TAMASHIMA Non
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
Descrição: "Mesmo que seja um garoto, também guardo segredos". A escola privada Cristal para garotos, a partir deste ano começou a admitir garotas. E os garotos que não estavam acostumados a companhia feminina dentro da escola deverão adequar-se as novas situações e possíveis romances que se apresentarão. Uma divertida história de amor em que os protagonistas são quatro garotos peculiares que guardam um certo segredo dos demais, e terminam envolvidos com garotas igualmente peculiares como eles. Será que o romance nascerá? Seus segredos serão descobertos? Isso você terá que descobrir...!

Bokura no Himitsu é um mangá protagonizado por quatro garotos de uma escola chamada Cristal - o nome é de escola para meninas, mas era apenas para garotos- que agora está recebendo garotas como estudantes (claro o que mais seria?!).

O mangá começa com o popular Kamijou-senpai passando pelos corredores da escola e deixando as menininhas on fire. Ele recebe além de gritinhos, confissões amorosas das novas garotas da escola. Porém, tudo no que ele pensa é em notas: 60, 80, 40, 59... notas que ele dá para as pernas das meninas. O macho alfa, o cara top da balada,  o crush das menininhas Kamijou-kun dá nota para as pernas das garotas. Sim, ele é um tarado por pernas, mas age como se não fosse um tarado. Ele sabe que isso não seria bem aceito e esconde até dos amigos. (Se fosse aqui no Brasil...estava gritando nos corredores da escola as notas e dando joinhas, isso se não tentasse passar aquela mão boba. Sem contar que se juntaria com outros meninos para falar de sua tara...)

Kamijou-senpai é assim desde criança e até hoje ele nunca encontrou uma perna que fosse perfeita, que levasse uma nota 100. Até que ele encontra Koito-chan, uma garota que tem as pernas perfeitas e uma nota de 120 pontos! (T-A-R-A-D-O kkkkkkkkkkkk). Mas Koito-san parece uma mula com raiva, de tão ríspida que a menina é. Não interessa se é o crush da vida, ela dá uma patada na cara. Mas é claro que Kamijou se apaixona por ela - ou será pelas pernas dela?! - e a persegue como o demônio pela escola.

Achei o mangá engraçado e é divertido ver Kamijou se perdendo entre as pernas das meninas, sem ao menos poder tocar (kkkk). A menina é um pouco fria e faltou alguma coisa nos relacionamentos dos dois, mas como vai ter continuação acredito que a mangaká irá desenvolver isso nos próximos capítulos. Estarei esperando ♥. Links abaixo.

Bokura no Himitsu. mangá em português:  N/A
Bokura no Himitsu. mangá em espanhol: Kengai Fansub ou Totoro fansub ou online ou online
Bokura no Himitsu. mangá em inglês: N/A

Você pode gostar também

0 comentários