Akuma no Ichigo

setembro 02, 2016


Akuma no Ichigo, Strawberry Holic, 悪魔の苺, 惡魔的草莓: 1 volume
Mangaká: Kayoru
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, vida cotidiana.
Descrição: "A tímida Ichigo se interessa pela criação de roupas de estilo ocidental. Mas esse passatempo trivial vai deixá-la fazer um encontro inesperado com o que chamamos de amor."

Akuma no Ichigo é mais um mangá da Kayoru. Essa mangaká tem potencial, mas acho engraçado algumas manias que ela tem, como o de colocar os personagens masculinos como pessoas ruins e na verdade serem bonzinhos como um filhote de cachorro. Quase todos os mangás dela são assim, e neste mangá também ocorre isso.

Ichigo é uma pobre garota que perdeu o pai e agora costura roupas ocidentais (vestidos lolita) para ajudar no sustento da casa. CAT-san sempre a apoia e compra suas roupas e por isso Ichigo-chan tem muito amor por ela. E quem não sabe quem é esse CAT-san?! Descobri no primeiro capítulo, mesmo assim o suspense foi mantido quase o mangá inteiro.

Do outro lado temos Doujima-kun, o deliquente (sqn), cara de que comeu e não gostou, bishonen que senta ao lado de Ichigo. Dizem que ele falta na escola para espancar um grupo inteiro de deliquentes, só Deus sabe o porquê. Esse bishonen filho do demônio acaba cismando com Ichigo e dai para frente eles começam a desenvolver um relacionamento. Mas, bem devagar, quase parando.

Para quem gosta de shoujo é um prato cheio de diversão, tem apenas um volume e está completamente traduzindo para o português. Deixo os links abaixo. ♥

Akuma no Ichigo mangá em português:  Neko Otaku Scan  ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários