Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai

agosto 10, 2016


Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai, My lover is sweet Demon, I Can't Resist the Demon's Kiss, I Can't Resist Onimiya's Kiss, 鬼宮先生のキスには逆らえない, 难以抗拒鬼宫老师的吻: 0 volumes (em andamentos)
Mangaká: Kayoru
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Moka é um estudante do ensino médio pobre. Ela é obrigada a trabalhar para sobreviver. A pessoa que a salva é o professor que ela admira, Onimiya-sensei, mas... Na verdade o sensei é um sádico!? O que vai ser da sua vida agora?

É incrível a quantidade de mangás com sensei que são lançados no japão, parece que o tema é o preferido por lá. Não é o meu caso, mas acabo lendo para ver se algum salva. E infelizmente com raras exceções alguma obra se salva. Mas isso é só minha opinião sinta-se livre para gostar do sensei. (kkk)

O mangá começa apresentando Moka uma garota muito pobre, que luta e trabalha todos os dias para poder estudar e trabalhar para ajudar em casa. Seu anjo salvador é o seu querido Onimiya-sensei. O sensei sempre ajuda Moka e na cabecinha dela ele é a pessoa mais bondosa do mundo. E claro ela nutre um amor pelo sensei, mesmo que não diga nada a ele.

Um dia ao voltar para casa sua família e ela são despejados, por não pagarem as contas e estarem individuados. Onimiya-sensei vendo aquilo oferece um apartamento novo para a família de Moka, e diga-se de passagem muito melhor do que a antiga casa onde eles moravam, e com aluguel mais barato. No meio disso tudo os pais de Moka oferece a própria filha para morar com o sensei, dizendo que ela trabalhara para ele. Depois do sensei negar, Moka ficar sem graça e de seus pais insistirem muito ela finalmente vai morar com o sensei.

E não demora nem o tempo de fechar a porta do apartamento e Onimiya-sensei já mostra que é um puta sádico! O completamente o oposto que Moka estava idealizando em sua cabecinha estúpida. Ok, vou dar um desconto porque o sensei fingiu muito bem. E assim começa a história de um sensei que vive com sua aluna.

O mangá te deixa curioso, mas o meu maior sentimento com esse mangá foi: que tipo de pais oferecem a filha para morar com um homem adulto?! Essa parte é totalmente fantasiosa para mim e não me convenceu, apesar do suspense e da curiosidade que a autora planta ao longo do primeiro capítulo.  Deixo os links logo abaixo.

Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai mangá em português:  Mundo Otaku Scans ou online ou online
Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai mangá em espanhol: Shoujo no Fansub ou online ou online
Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai mangá em inglês: Chibi Manga
Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai raw: otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários