Kakafukaka

8/17/2016


Kakafukaka, カカフカカ: 3 volumes (em andamento)
Mangaká: ISHIDA Takumi
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: josei, romance, drama, comédia, vida cotidiana.
Descrição: Para a simples Terada Aki de 24 anos a vida se fez difícil. Sem trabalho permanente, sem dinheiro e para piorar encontrou o namorado em pleno ato de infidelidade, e agora ela não tem onde viver. Porém, ela não imaginou que poderia ser ainda mais difícil... até que... ela se encontra com uma pessoa com quem ela nunca imaginou que veria de novo. Ela terá que viver com isso!. Mas, o que exatamente é o que estão lhe propondo?

Kakafukaka  é um mangá josei daqueles que você não sabe se ri ou chora. A vida de Aki está um lixo, ela vem enfrentando dificuldades com emprego e descobriu que seu namorado  estava sendo infiel. Como Aki morava com o namorado, além de estar sem dinheiro ela não tem mais onde morar. Com seu trabalho de meio período ela não tem muito dinheiro para alugar um lugar decente e é ai que sua amiga lhe oferece uma casa para morar, com mais três inquilinos.

Aki não gosta da ideia de ter que dividir uma casa com homens, mas acaba aceitando por não ter mais opções. Destruída e se sentido fracassada na vida ela encontra, nessa casa, um ex-colega de sala com quem ela nunca queria ter voltado a ter contato. Tomoya, foi o primeiro cara com quem Aki se deitou e como foi uma primeira vez um pouco desajeitada, ela simplesmente quer sumir.

Até aqui o mangá é um drama cotidiano de uma japa que imaginou sua vida de um jeito e teve seus sonhos frustados. Apesar do desconforto Aki tenta ser o mais natural possível, mesmo ela não sendo mais a garota convencida da época da escola. Tomoya mostra a casa para Aki, mas tentando proteger ela de uma panela que cairia em sua cabeça ele acaba se aproximando de mais dela e... alguma coisa acorda. (kkkkkkkkkkk) Como se não bastasse isso ele diz para Aki que tem que conversar com ela e que eles deveriam ir para o quarto dele. Aki fica puta da vida e diz para ele ficar longe dela e do quarto dela. (kkkkkkkk)

Quando li essa parte pensei: ok, agora vamos começar a trabalhar com tarados?! Pelo amor de Deus! Só que mais adiante vem a explicação. Aki depois de sua primeira vez seguiu sua vida normalmente, mas Tomoya não. Depois de sua primeira vez ele simplesmente nunca mais teve nenhuma ereção. Imagine a animação de Tomoya ao reencontrar Aki e outra coisa que ele não via a anos!(hahahahahaha) E quando ele consegue explicar para Aki que não é um tarado ele faz uma certa proposta para Aki.

O mangá é meio dramático pelos problemas e conflitos de Aki e te surpreende o Tomoya com aquela cara de panguá que ele tem. Talvez não te surpreenda tanto porque eu já contei parte da graça do mangá, mas que imaginação fértil essa autora tem! E parece que vai rolar uma putaria nesse mangá, mas não há nenhuma cena comprometedora. Considero o mangá leve até agora. Links abaixo.

Kakafukaka  mangá em português:  N/A
Kakafukaka  mangá em espanhol: Totoro Fansub ou Kengai Fansub ou online ou online
Kakafukaka  mangá em inglês: N/A
Kakafukaka  mangá em raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários