Kaichou-sama ga Fiancé de

agosto 30, 2016


Kaichou-sama ga Fiancé de, Kaichou-sama ga Fiancee de, Kaichou-sama ga Fiance de, 会長様がフィアンセで♥, 因为会长大人是未婚夫: 5 volumes
Mangaká: Kayoru
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, smut, vida escolar.
Descrição: Uma história sobre o bonito e amável presidente do conselho estudantil e sua vice-presidente. Mas o segredo entre eles é que... eles são prometidos!

Esse é mais um mangá da Kayoru que eu estou vendo fazer sucesso. Lembra da última resenha né?! Esse mangá segue a mesma linha ero do mangá Onimiya-sensei no Kisu ni wa Sakaraenai só que sem o sensei. Dessa vez os protagonistas fazem parte do conselho estudantil. Aquela velha história de shoujos, em que a garota gosta tanto do presidente do concelho que faz de tudo para ficar perto dele.

Moriya Komachi ama o presidente do conselho estudantil, o amável, lindo e perfeito Renmi Sakuya. Ela se apaixonou por ele logo quando entrou na escola, depois disso ela trabalhou duro para se tornar a vice-presidente do conselho estudantil. E agora no último ano na escola, Sakuya a pede em casamento na frente do diretor da escola (seu pai), e dos pais de Moriya. Como as coisas poderiam ser mais perfeitas?!

Mas, a vida não é esse amor doce que Komachi inventou na cabeça dela, logo ao chegarem em sua nova casa (sim, eles vão morar juntos) Sakuya tira a máscara de bom moço e mostra ao que realmente veio. Sakuya está interessado apenas no corpo de Komachi e logo parte para cima dela, para fazerem um filho. Coisa simples gente. Sem entender o que está acontecendo Komachi o rejeita e pede explicações. Sakuya, então explica para ela foi escolhida pelo pai dele, porque ela tem um bom traseiro para trazer herdeiros a família.


A história da garota que foi escolhida por ter um ótimo traseiro dura 5 volumes completos e até agora é do tipo apelativo, com sutiãs a mostra. Porém, apesar de apelativo o mangá consegue te levar ao próximo capítulo tranquilamente, por ser fácil de ler e porque vai direto ao ponto. Apesar da minha nota ter sido 6, muita gente vai dar 8 ou 10 para esse mangá. Minha birra é que eu já vi mangás com a mesma narrativa, que não forçam a barra para aparecer uma cena quente sem razão. Mas tenho certeza que vocês vão gostar muito desse mangá. Links abaixo.

Kaichou-sama ga Fiancé de mangá em português:  N/A
Kaichou-sama ga Fiancé de mangá em espanhol: GO-K Fansub ou online ou online
Kaichou-sama ga Fiancé de mangá em inglês: Chibi Manga ou online ou online
Kaichou-sama ga Fiancé de raw: Otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários