Muku na Koushaku Fujin

julho 14, 2016


Muku na Koushaku Fujin, The Spanish Duke's Virgin Bride, 無垢な公爵夫人: 1 volume
Mangaká: KISHIMOTO Keiko e Chantelle Shaw
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: josei, romance, drama, smut.
Descrição: Vingança, paixão e um casamento por conveniência...
O Duque Javier Herrera é um cruel bilionário espanhol. Ele aprendeu da maneira mais difícil não gostar de ninguém. Agora, ele precisa de uma esposa se ele quiser herdar os negócios bancários de sua família. Beresford Grace é a filha do homem que roubou de Javier milhões e agora ele vê uma oportunidade de vingar-se ao ter Grace como uma esposa por conveniência.
A primeira vista, Javier não lhe importa que Grace o odeie - tudo que ele quer é o seu corpo. Mas ele percebe que mesmo isso é algo que ela não está disposta a pagar... apesar tão explosiva ser a atração que eles sentes um pelo outro. Como poderá Grace permanecer apenas como esposa no papel?

"Vingança, paixão e um casamento por conveniência..." O mangá Muku na Koushaku Fujin começou com um tema comum e se desenvolve exatamente como essa frase, vingança, paixão e um casamento por conveniência. A motivação dos personagens me convenceu, Javier é um sujeito orgulhoso e implacável que cometeu um erro e acabou tendo um grande capital sendo roubado pelo pai de Grace. Este o fez para tentar salvar sua esposa, a mãe de Grace, que estava doente e quando Grace vai pedir para que o duque perdoe sua família, Javier se aproveita para se vingar dos Beresford se casando com ela para ter direito a herança de seu avó. É isso mesmo, duas coisas ao mesmo tempo, vingança e dinheiro.

Até essa altura da história o duque é implacável e vingativo e Grace simplesmente o odeia, mas aceita o casamento para "quitar" a divida de seu pai. O problema vem depois disso, de uma hora para outra Javier amolece e fica todo caidinho por Grace. Onde está o cara vingativo que veio para fazer o inferno com Grace?! Nos sabemos que eles vão acabar ficando juntos, mas não sei se foi por falta de páginas, mas senti falta de uma motivação maior para Javier sentisse vontade de mudar. Amor não é uma pilula que você toma e acorda outra pessoa completamente diferente. Tirando essa parte, que acredito ser falta de papel para desenhar mais sobre a mudança de personalidade de Javier o mangá foi bom. Links abaixo.

Muku na Koushaku Fujin mangá em português:  N/A
Muku na Koushaku Fujin mangá em espanhol: Forum (tem que cadastrar e fazer 40 posts) ou parte 1 e parte 2
Muku na Koushaku Fujin mangá em inglês: SMS ou forum ou online

Você pode gostar também

0 comentários