Kurosaki kun no iinari ni nante naranai capítulo 27

julho 25, 2016

Como eu sei que tem muita gente órfã do mangá Kurosaki kun no iinari ni nante naranai, que parou de ser traduzido para o português, (e por falar nisso fanbus/scans br Kurosaki kun no iinari ni nante naranai é um dos melhores mangás shoujo da atualidade que tal alguém adotar esse filhote?!) eu resolvi voltar com as resenhas dos capítulos.

É sempre bom avisar que o texto a seguir tem muitos spoilers! O capítulo 27 começa com Yuu como sempre se derretendo pelo Kuro (kkkk) só que ela não está conseguindo mais esconder que gosta dele.

E Kurosaki deve estar no mesmo caminho. Porque depois da surpresa de ver a reação de rubor de Yuu, ele também fica ruborizado. E para quem não se lembra Kurozaki já vinha se questionando o porque dele gostar tanto de pegar no pé da Yuu.


Mas o climão mesmo fica por conta da melhor amiga de Yuu que descobre que ela também gosta do Kurosaki-kun e Yuu não falou nada.  Porém, Yuu não foi tão desonesta com Meiko uma vez que ela não admitia nem para ela mesma que gosta do Kuro. Tão pouco acho que Meiko vai acabar com a amizade delas por causa disso.
Caso você queira ler mais sobre Kurosaki kun no iinari ni nante naranai clique ai.
Obs.: Se souberem de algum fansub/scan que pegou o projeto para traduzir por favor me contem pelos comentários. Eu também gosto de ler em português. o/

Você pode gostar também

0 comentários